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Empresa: LinkBiz Marketing Digital
Tipo de Profissional: Gestor de Sucesso do Cliente - Customer Success
Salário: de R$3500,00 a R$4500,00
Benefícios: Bonificação sobre Performance
Quantidade de vagas: 1
Horário: a definir
Local de Trabalho: Brasília
Informações Gerais:
envio de currículos (enviar em .pdf ou word anexo)
Descrição:
Estamos em busca de Gestor de Sucesso do Cliente - Customer Success para se juntar ao nosso time. Você irá trabalhar diretamente com vários clientes dos mais distintos negócios! A função do Customer Success, ou Gestor de Sucesso do Cliente, é acompanhar uma ampla carteira de clientes da LinkBiz desde seu início. É responsabilidade do CS entender o contexto de cada empresa e acompanhar o projeto do cliente desde o primeiro dia na LinkBiz e garantir que a satisfação do cliente seja crescente mês a mês durante a sua jornada dentro da agência. Queremos clientes para 10 anos e não para 10 meses! Além da Equipe de Atendimento, seus parceiros de trabalho mais próximos no dia a dia serão: o Suporte (coordenador de demandas entre as equipes), os analistas técnicos (especialistas Google Ads e Social Ads), Diretores de arte e estagiários. Toda a equipe irá trabalhar em conjunto usando metodologias ágeis como o SCRUM e Kanban. Seu dia a dia na agência: - Onboarding: Acompanhar toda a jornada do cliente dentro da agência, desde a passagem de bastão do comercial, kickoff do projeto, briefing, cobrança de pendências, desenvolvimento das campanhas, lançamento; - Realizar reunião interna de pesquisa prévia do novo cliente com base nas informações levantadas em fase comercial; - Garantir onboarding adequado dos clientes e sua satisfação. Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento; - Realização de reunião de briefing com a equipe responsável do cliente; - Alinhar as expectativas com os novos clientes; - Apresentação de cronograma do projeto, gestão de responsáveis e gerentes do projeto; - Comunicação diária com clientes através de Telefone, WhatsApp (da agência) e E-mail; - Tarefas e prazos: cobrar as aprovações do cliente nos prazos determinados para não comprometer o cronograma de lançamento do projeto; - Requisitar informações e materiais do cliente, repassar para a equipe e acompanhar a demanda até a entrega; - Auxiliar o gerente de projetos com o dia a dia, organizando o fluxo de trabalho, cobrando material do cliente e cobrando a equipe para que os prazos sejam respeitados; - Elaborar briefing interno e organizar as demandas internas para a entrega do projeto; - Suas atividades diárias serão registradas diariamente em relatórios de produtividade; - Você irá trabalhar com diversas tipos de softwares, como: helpdesk, gerenciamento de tarefas e comunicação interna; - Reuniões mensais de resultados: organizar melhores horários para reuniões entre cliente e responsáveis pelo projeto; - Elaboração de pauta prévia de reunião; - Análise da qualidade dos leads (orçamentos, ligações e whatsapp) e do atendimento comercial do cliente; - Reuniões de resultados mensais presenciais e online; - Documentação de todos os itens debatidos e decididos em reunião; - Criação das tarefas demandadas na reunião de resultados para o cliente e agência; - Sucesso do cliente: conseguir extrair claramente do cliente o que seria sucesso do projeto para o cliente; - Traduzir os critérios de sucesso informados pelo cliente em métricas fáceis de serem analisadas mês a mês; - Ser a interface entre o cliente e as áreas internas para que todos tenham o perfeito entendimento da necessidade do cliente, esclarecendo dúvidas e orientando a equipe; - Traduzir de forma clara e eficiente para o cliente todos os termos técnicos do marketing digital; - Desafios constantes para encontrar novas formas de gerar felicidade para nossos clientes; - Criação de conteúdo relacionado ao sucesso do cliente como: FAQ (perguntas frequentes), melhoria do material de onboarding e vídeos de treinamento; - Se envolver no negócio dos clientes: conhecer a marca do cliente, suas personas e características, de forma a gerar ideias e insights; - Oportunidade de testar novas abordagens e estratégias de atendimento ao cliente pouco exploradas, buscando sempre evoluir e inovar; - Responsabilidade por orçamento mensal designado exclusivamente para gerar momentos surpreendentes (WOW!) para os nossos clientes; - Identificação de oportunidades de expansão de novos produtos e serviços e vendas adicionais para clientes de sua carteira.
Requisitos:
- Habilidade de transitar entre clientes dos mais diversos segmentos e porte; - Excepcional comunicação por escrito para que o cliente entenda o que precisamos; - Português correto; - Tom de Voz, comportamento e educação, condizentes com alguém que será a "cara da agência" para o cliente; - Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las; - Habilidades de vendas e persuasão para fazer venda e revenda de novos serviços e produtos, aumento de investimento e resgatar possíveis rescisões (churns); - Perfil de alguém que adora seguir processos e gosta de tudo muito organizado e registrado; - Sabe manter a calma e ser paciente em momentos tensos com clientes, mantendo atitude profissional e tom de voz sem alteração; - Proativo, antecipa demandas e trabalha bem sem supervisão; - Focado, ágil, curioso e bem humorado; - Excelente oratória e possuir técnicas de persuasão para transmitir a mensagem; - É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é muito empático; - Habilidade de entender profundamente e se interessar pelo negócio do cliente; - Espírito Empreendedor: não desiste do desafio e cria formas alternativas pra resolvê-lo; - É bom em trabalhar em equipe, tem foco nos objetivos e é ansioso em aprender; - Com vontade de realizar os projetos, botar a mão na massa e ser responsável com prazos e entregas dos clientes; - Organizado, comprometido, ter capacidade de gerenciar suas próprias atividades, cumprir prazos, focado em resultados e ações de melhorias constantes. Diferenciais: - Experiência prévia com atendimento em agência digital; - Formação superior em Marketing, Relações Públicas, Propaganda ou Comunicação; - Inglês avançado; - Experiência no exterior; - Cursos ou Certificações em marketing digital (Ex.: Certificações Google, Goobec, BMS - Brasília Marketing School, 8Ps, Digitalks, Facebook Ads, Cursos Online, RD Station, Hubspot, Rock Content, etc).
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: vaga.ya3523h@edf.recrutasimples.com informando no assunto o nome da vaga Gestor de Sucesso do Cliente - Customer Success.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 18/11/2019
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
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