Emprego para Gestor de Sucesso do Cliente - Customer Success (de R$3500,00 a R$4500,00)

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

Empresa: LinkBiz Marketing Digital

Tipo de Profissional: Gestor de Sucesso do Cliente - Customer Success

Salário: de R$3500,00 a R$4500,00

Benefícios: Bonificação sobre Performance


Quantidade de vagas: 1

Horário: a definir

Local de Trabalho: Brasília

Informações Gerais:

envio de currículos (enviar em .pdf ou word anexo)

Descrição:
Estamos em busca de Gestor de Sucesso do Cliente - Customer Success para se juntar ao nosso time. Você irá trabalhar diretamente com vários clientes dos mais distintos negócios! A função do Customer Success, ou Gestor de Sucesso do Cliente, é acompanhar uma ampla carteira de clientes da LinkBiz desde seu início. É responsabilidade do CS entender o contexto de cada empresa e acompanhar o projeto do cliente desde o primeiro dia na LinkBiz e garantir que a satisfação do cliente seja crescente mês a mês durante a sua jornada dentro da agência. Queremos clientes para 10 anos e não para 10 meses! Além da Equipe de Atendimento, seus parceiros de trabalho mais próximos no dia a dia serão: o Suporte (coordenador de demandas entre as equipes), os analistas técnicos (especialistas Google Ads e Social Ads), Diretores de arte e estagiários. Toda a equipe irá trabalhar em conjunto usando metodologias ágeis como o SCRUM e Kanban. Seu dia a dia na agência: - Onboarding: Acompanhar toda a jornada do cliente dentro da agência, desde a passagem de bastão do comercial, kickoff do projeto, briefing, cobrança de pendências, desenvolvimento das campanhas, lançamento; - Realizar reunião interna de pesquisa prévia do novo cliente com base nas informações levantadas em fase comercial; - Garantir onboarding adequado dos clientes e sua satisfação. Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento; - Realização de reunião de briefing com a equipe responsável do cliente; - Alinhar as expectativas com os novos clientes; - Apresentação de cronograma do projeto, gestão de responsáveis e gerentes do projeto; - Comunicação diária com clientes através de Telefone, WhatsApp (da agência) e E-mail; - Tarefas e prazos: cobrar as aprovações do cliente nos prazos determinados para não comprometer o cronograma de lançamento do projeto; - Requisitar informações e materiais do cliente, repassar para a equipe e acompanhar a demanda até a entrega; - Auxiliar o gerente de projetos com o dia a dia, organizando o fluxo de trabalho, cobrando material do cliente e cobrando a equipe para que os prazos sejam respeitados; - Elaborar briefing interno e organizar as demandas internas para a entrega do projeto; - Suas atividades diárias serão registradas diariamente em relatórios de produtividade; - Você irá trabalhar com diversas tipos de softwares, como: helpdesk, gerenciamento de tarefas e comunicação interna; - Reuniões mensais de resultados: organizar melhores horários para reuniões entre cliente e responsáveis pelo projeto; - Elaboração de pauta prévia de reunião; - Análise da qualidade dos leads (orçamentos, ligações e whatsapp) e do atendimento comercial do cliente; - Reuniões de resultados mensais presenciais e online; - Documentação de todos os itens debatidos e decididos em reunião; - Criação das tarefas demandadas na reunião de resultados para o cliente e agência; - Sucesso do cliente: conseguir extrair claramente do cliente o que seria sucesso do projeto para o cliente; - Traduzir os critérios de sucesso informados pelo cliente em métricas fáceis de serem analisadas mês a mês; - Ser a interface entre o cliente e as áreas internas para que todos tenham o perfeito entendimento da necessidade do cliente, esclarecendo dúvidas e orientando a equipe; - Traduzir de forma clara e eficiente para o cliente todos os termos técnicos do marketing digital; - Desafios constantes para encontrar novas formas de gerar felicidade para nossos clientes; - Criação de conteúdo relacionado ao sucesso do cliente como: FAQ (perguntas frequentes), melhoria do material de onboarding e vídeos de treinamento; - Se envolver no negócio dos clientes: conhecer a marca do cliente, suas personas e características, de forma a gerar ideias e insights; - Oportunidade de testar novas abordagens e estratégias de atendimento ao cliente pouco exploradas, buscando sempre evoluir e inovar; - Responsabilidade por orçamento mensal designado exclusivamente para gerar momentos surpreendentes (WOW!) para os nossos clientes; - Identificação de oportunidades de expansão de novos produtos e serviços e vendas adicionais para clientes de sua carteira.

Requisitos:

- Habilidade de transitar entre clientes dos mais diversos segmentos e porte; - Excepcional comunicação por escrito para que o cliente entenda o que precisamos; - Português correto; - Tom de Voz, comportamento e educação, condizentes com alguém que será a "cara da agência" para o cliente; - Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las; - Habilidades de vendas e persuasão para fazer venda e revenda de novos serviços e produtos, aumento de investimento e resgatar possíveis rescisões (churns); - Perfil de alguém que adora seguir processos e gosta de tudo muito organizado e registrado; - Sabe manter a calma e ser paciente em momentos tensos com clientes, mantendo atitude profissional e tom de voz sem alteração; - Proativo, antecipa demandas e trabalha bem sem supervisão; - Focado, ágil, curioso e bem humorado; - Excelente oratória e possuir técnicas de persuasão para transmitir a mensagem; - É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é muito empático; - Habilidade de entender profundamente e se interessar pelo negócio do cliente; - Espírito Empreendedor: não desiste do desafio e cria formas alternativas pra resolvê-lo; - É bom em trabalhar em equipe, tem foco nos objetivos e é ansioso em aprender; - Com vontade de realizar os projetos, botar a mão na massa e ser responsável com prazos e entregas dos clientes; - Organizado, comprometido, ter capacidade de gerenciar suas próprias atividades, cumprir prazos, focado em resultados e ações de melhorias constantes. Diferenciais: - Experiência prévia com atendimento em agência digital; - Formação superior em Marketing, Relações Públicas, Propaganda ou Comunicação; - Inglês avançado; - Experiência no exterior; - Cursos ou Certificações em marketing digital (Ex.: Certificações Google, Goobec, BMS - Brasília Marketing School, 8Ps, Digitalks, Facebook Ads, Cursos Online, RD Station, Hubspot, Rock Content, etc).

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: vaga.ya3523h@edf.recrutasimples.com informando no assunto o nome da vaga Gestor de Sucesso do Cliente - Customer Success.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 18/11/2019

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

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IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.