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Empresa: LinkBiz Marketing Digital
Tipo de Profissional: Estágio em Atendimento CS / Tráfego (GOOGLE PARTNER PREMIER)
Benefícios: Vale Transporte
Quantidade de vagas: 1
Horário: a definir
Local de Trabalho: Brasília
Informações Gerais:
envio de currículos (enviar em .pdf ou word anexo)
Descrição:
A LinkBiz continua crescendo e temos 2 (DUAS) VAGAS abertas para Estágio em Atendimento (Customer Success). Essa vaga é para você que adora se comunicar com clientes e quer aprender os processos de uma agência que gerencia as campanhas de marketing digital dezenas de clientes importantes. Você deve estar buscando conhecimento sobre marketing digital e quer aprender muito sobre gestão de sucesso do cliente, além de Google Ads e Facebook/Instagram Ads. A LinkBiz é uma Agência Google Partner PREMIER de Marketing Digital de Performance focada em aumentar os lucros de nossos clientes usando a internet. Somos uma das únicas agências de ELITE do Brasil, certificada com a mais alta patente do Google no programa mundial do Google que certifica agências de altíssimo padrão na gestão de Marketing. Verifique nosso certificado nesse link: http://linkbiz.co/agencia-google. NOSSOS VALORES - Contratamos e demitimos com base em: Acreditamos em Deus / Melhoria Contínua / Odiamos Retrabalho / Dê o primeiro passo / Trate a Raiz do problema / Só existe se está escrito / Superar Expectativas / Sempre Dá pra fazer Melhor e Mais rápido / Comunicação Clara / Combinado é Justo e não é Caro / A Prioridade é a Recorrência / Transparência, Verdade e Confiança IMPORTANTE: Leia com MUITA atenção a descrição do cargo abaixo e os requisitos pessoais listados abaixo. REQUISITOS ESTUDANTIS Somente serão analisados candidatos nas seguintes condições estudantis: • Cursando à partir do 3º (Terceiro) Semestre • Cursos: Publicidade, Comunicação, Letras, Gestão Comercial, Relações Públicas, Administração, Logística, Eventos, Gestão de Recursos Humanos, Turismo, Hotelaria, Secretariado Executivo, Teologia; • Disponibilidade de horário - As duas vagas correspondem aos horários: >> Opção 1: de 8h às 13h (Não se candidate pra essa se estudar de manhã!) >> Opção 2: de 13h às 19h (Não se candidate pra essa se estudar a tarde!) ATIVIDADES – COMO SERÁ O SEU DIA A DIA NA AGÊNCIA: O Trainee de Atendimento (Customer Success) trabalhará dando apoio à equipe de ATENDIMENTO e suas atividades serão: COMUNICAÇÃO DIÁRIA COM CLIENTES • Ligações e Mensagens de Cobrança de pendências de clientes via HelpDesk, WhatsApp e Telefone • Atendimento ao Chat de Clientes, WhatsApp de clientes VIP e telefonemas durante todo o expediente • Agendar, Reagendar e Confirmar Reuniões com Clientes Ativos • Resposta de demandas dos clientes em sistema de helpdesk dentro dos prazos estabelecidos • Usar templates de resposta padrão para responder dúvidas de clientes (HelpDesk e Chat) • Filtrar e Encaminhar E-mails de pedidos dos clientes para o atendimento • Aplicar pesquisas de satisfação Bimestrais aos clientes (NPS) • Bloquear spams ORGANIZAÇÃO E ENCAMINHAMENTO • Criar pastas e organizar documentos recebidos de clientes • Organização de Tarefas no sistema de Gestão de Projetos (tags de urgência, prazos, responsáveis) • Atualizar quadro de controle de prazos diariamente • Atualizar Post-it de tarefas no quadro SCRUM / Kanban na Parede • Atualizar Google Agenda e Quadro Físico com reuniões semanais • Organizar Tarefas no sistema Online de Gerenciamento de Projetos ATUALIZAÇÕES E RELATÓRIOS • Atualizar planilhas de Checklist e controle interno da agência • Resposta e encaminhamento à alertas diversos de ferramentas de monitoramento • Abrir tarefas simples para a equipe de Marketing • Ouvir ligações da equipe de vendas dos clientes para detectar possíveis melhorias • Seguir, criar e melhorar tutoriais dos processos da agência • Revisar e preencher dados relatórios semanais internos de tarefas, prazos • Alteração em documentos no Powerpoint ou Google Slides • Criação de Google Meu Negócio • Criar Formulários Diversos FERRAMENTAS DIÁRIAS • Gmail • Google Agenda • Teamwork - Gerenciador de tarefas • HelpDesk - Sistema de tickets para controle das demandas dos clientes • Planilhas do Google Drive - Checklists e controles internos da agência • Excel e Google SpreadSheets • PowerPoint e Google Slides • Time Tracking - Sistema de log de tempo por tarefa • Ferramenta de processos e Tutoriais • Ferramenta WYSIWYG para montar landing pages • Slack - Chat interno • LinkFone – Telefone para traqueamento de campanhas digitais • Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads • WhatsApp Empresarial • Dropbox • Trello OUTRAS FERRAMENTAS • FTP FileZilla • Mailchimp • Plataforma de relatório para os clientes • Pipedrive CRM • Registro.br • Skype
Requisitos:
REQUISITOS PESSOAIS – PERSONALIDADE DESEJADA • Organizado, MUITO ORGANIZADO. Nível de organização: Algumas pessoas mais próximas já te disseram que você tem TOC ou algo parecido... • Adora seguir processos e gosta de tudo MUITO anotado e registrado. Você é daqueles que mal alguém começa a falar, já puxa um caderninho ou celular pra anotar • Falar ao telefone é um prazer pra você, mesmo que as pessoas do outro lado sejam desconhecidas. Você consegue se expressar com facilidade, mas não é daquele tipo tagarela que começa a falar e não para nunca mais • Em uma ligação ou debate, você consegue manter a calma e não alterar o volume de sua voz, mesmo que do outro lado a pessoa esteja impaciente ou irritada • Tem facilidade em seguir regras, processos e metodologias previamente estabelecidos (Tutoriais, Respostas template, Arquivos Modelo, etc). Você pensa com frequência: Se já está pronto, pra que fazer tudo do zero? • Detalhista e observador: Atenção aos detalhes e à acuracidade dos números entregues. • ROTINA é algo importante pra você. Você gosta de previsibilidade e hábitos diários constantes. • Você não vê problema algum em checar o WhatsApp e Redes Sociais somente na hora do almoço. • EXCELENTE escrita e fala - você tem facilidade pra se comunicar por e-mail, mensagem e já recebeu alguns elogios por seu português impecável. • Entende como fundamental a prestação de contas semanal acerca de seu trabalho e fica incomodado se ninguém te supervisiona recorrentemente. • Espírito Empreendedor: não desiste do desafio e cria formas alternativas pra resolvê-lo • Habilidade de entender profundamente e se interessar pelo negócio do cliente • Focado, ágil, curioso, bem humorado e principalmente, que queira aprender (e MUITO) sobre marketing digital • Com vontade de realizar os projetos, botar a mão na massa e ser responsável com prazos e entregas dos clientes • Proativo. Antecipa demandas e trabalha bem sem supervisão • Comprometido, ter capacidade de gerenciar suas próprias atividades, cumprir prazos, focado em resultados e ações de melhorias constantes • Entende como fundamental o trabalho em equipe e a prestação de contas recorrente acerca de seu trabalho • Possuir boa relação interpessoal para trabalho em equipe • Analítico, com experiência em elaboração de relatórios, análise de dados e métricas online • Ter atenção, hábito de leitura e costuma aprender rapidamente de forma autodidata. DIFERENCIAIS Com esse tipo de conhecimento ou experiência você sairá na frente dos outros candidatos: • Algum tipo de experiência em contato telefônico com público e redação de textos e e-mails (vendas, call center, recepção, etc) • Ter realizado algum tipo de estratégia de marketing digital: campanha, site, gestão de redes sociais, disparo de e-mail marketing, etc) - OBS.: Serve até mesmo aquele Blog em Wordpress que você fez pra sua tia! • Cursos na área (Ex.: Goobec, BSM - Brasília Marketing School, 8Ps, Digitalks, Facebook Ads, Cursos Online, RD Station, Hubspot, Rock Content, etc);
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: vaga.ie1291k@edf.recrutasimples.com informando no assunto o nome da vaga Estágio em Atendimento CS / Tráfego (GOOGLE PARTNER PREMIER).
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 15/10/2019
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/
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