Estágio em Atendimento CS / Tráfego com salário até R$1000,00)

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

Empresa: LinkBiz Marketing Digital

Tipo de Profissional: Estágio em Atendimento CS / Tráfego (GOOGLE PARTNER PREMIER)


Salário: R$900,00 a R$1000,00

Benefícios: Vale Transporte

Quantidade de vagas: 1

Horário: a definir

Local de Trabalho: Brasília

Informações Gerais:

envio de currículos (enviar em .pdf ou word anexo)

Descrição:
A LinkBiz continua crescendo e temos 2 (DUAS) VAGAS abertas para Estágio em Atendimento (Customer Success). Essa vaga é para você que adora se comunicar com clientes e quer aprender os processos de uma agência que gerencia as campanhas de marketing digital dezenas de clientes importantes. Você deve estar buscando conhecimento sobre marketing digital e quer aprender muito sobre gestão de sucesso do cliente, além de Google Ads e Facebook/Instagram Ads. A LinkBiz é uma Agência Google Partner PREMIER de Marketing Digital de Performance focada em aumentar os lucros de nossos clientes usando a internet. Somos uma das únicas agências de ELITE do Brasil, certificada com a mais alta patente do Google no programa mundial do Google que certifica agências de altíssimo padrão na gestão de Marketing. Verifique nosso certificado nesse link: http://linkbiz.co/agencia-google. NOSSOS VALORES - Contratamos e demitimos com base em: Acreditamos em Deus / Melhoria Contínua / Odiamos Retrabalho / Dê o primeiro passo / Trate a Raiz do problema / Só existe se está escrito / Superar Expectativas / Sempre Dá pra fazer Melhor e Mais rápido / Comunicação Clara / Combinado é Justo e não é Caro / A Prioridade é a Recorrência / Transparência, Verdade e Confiança IMPORTANTE: Leia com MUITA atenção a descrição do cargo abaixo e os requisitos pessoais listados abaixo. REQUISITOS ESTUDANTIS Somente serão analisados candidatos nas seguintes condições estudantis: • Cursando à partir do 3º (Terceiro) Semestre • Cursos: Publicidade, Comunicação, Letras, Gestão Comercial, Relações Públicas, Administração, Logística, Eventos, Gestão de Recursos Humanos, Turismo, Hotelaria, Secretariado Executivo, Teologia; • Disponibilidade de horário - As duas vagas correspondem aos horários: >> Opção 1: de 8h às 13h (Não se candidate pra essa se estudar de manhã!) >> Opção 2: de 13h às 19h (Não se candidate pra essa se estudar a tarde!) ATIVIDADES – COMO SERÁ O SEU DIA A DIA NA AGÊNCIA: O Trainee de Atendimento (Customer Success) trabalhará dando apoio à equipe de ATENDIMENTO e suas atividades serão: COMUNICAÇÃO DIÁRIA COM CLIENTES • Ligações e Mensagens de Cobrança de pendências de clientes via HelpDesk, WhatsApp e Telefone • Atendimento ao Chat de Clientes, WhatsApp de clientes VIP e telefonemas durante todo o expediente • Agendar, Reagendar e Confirmar Reuniões com Clientes Ativos • Resposta de demandas dos clientes em sistema de helpdesk dentro dos prazos estabelecidos • Usar templates de resposta padrão para responder dúvidas de clientes (HelpDesk e Chat) • Filtrar e Encaminhar E-mails de pedidos dos clientes para o atendimento • Aplicar pesquisas de satisfação Bimestrais aos clientes (NPS) • Bloquear spams ORGANIZAÇÃO E ENCAMINHAMENTO • Criar pastas e organizar documentos recebidos de clientes • Organização de Tarefas no sistema de Gestão de Projetos (tags de urgência, prazos, responsáveis) • Atualizar quadro de controle de prazos diariamente • Atualizar Post-it de tarefas no quadro SCRUM / Kanban na Parede • Atualizar Google Agenda e Quadro Físico com reuniões semanais • Organizar Tarefas no sistema Online de Gerenciamento de Projetos ATUALIZAÇÕES E RELATÓRIOS • Atualizar planilhas de Checklist e controle interno da agência • Resposta e encaminhamento à alertas diversos de ferramentas de monitoramento • Abrir tarefas simples para a equipe de Marketing • Ouvir ligações da equipe de vendas dos clientes para detectar possíveis melhorias • Seguir, criar e melhorar tutoriais dos processos da agência • Revisar e preencher dados relatórios semanais internos de tarefas, prazos • Alteração em documentos no Powerpoint ou Google Slides • Criação de Google Meu Negócio • Criar Formulários Diversos FERRAMENTAS DIÁRIAS • Gmail • Google Agenda • Teamwork - Gerenciador de tarefas • HelpDesk - Sistema de tickets para controle das demandas dos clientes • Planilhas do Google Drive - Checklists e controles internos da agência • Excel e Google SpreadSheets • PowerPoint e Google Slides • Time Tracking - Sistema de log de tempo por tarefa • Ferramenta de processos e Tutoriais • Ferramenta WYSIWYG para montar landing pages • Slack - Chat interno • LinkFone – Telefone para traqueamento de campanhas digitais • Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads • WhatsApp Empresarial • Dropbox • Trello OUTRAS FERRAMENTAS • FTP FileZilla • Mailchimp • Plataforma de relatório para os clientes • Pipedrive CRM • Registro.br • Skype

Requisitos:

REQUISITOS PESSOAIS – PERSONALIDADE DESEJADA • Organizado, MUITO ORGANIZADO. Nível de organização: Algumas pessoas mais próximas já te disseram que você tem TOC ou algo parecido... • Adora seguir processos e gosta de tudo MUITO anotado e registrado. Você é daqueles que mal alguém começa a falar, já puxa um caderninho ou celular pra anotar • Falar ao telefone é um prazer pra você, mesmo que as pessoas do outro lado sejam desconhecidas. Você consegue se expressar com facilidade, mas não é daquele tipo tagarela que começa a falar e não para nunca mais • Em uma ligação ou debate, você consegue manter a calma e não alterar o volume de sua voz, mesmo que do outro lado a pessoa esteja impaciente ou irritada • Tem facilidade em seguir regras, processos e metodologias previamente estabelecidos (Tutoriais, Respostas template, Arquivos Modelo, etc). Você pensa com frequência: Se já está pronto, pra que fazer tudo do zero? • Detalhista e observador: Atenção aos detalhes e à acuracidade dos números entregues. • ROTINA é algo importante pra você. Você gosta de previsibilidade e hábitos diários constantes. • Você não vê problema algum em checar o WhatsApp e Redes Sociais somente na hora do almoço. • EXCELENTE escrita e fala - você tem facilidade pra se comunicar por e-mail, mensagem e já recebeu alguns elogios por seu português impecável. • Entende como fundamental a prestação de contas semanal acerca de seu trabalho e fica incomodado se ninguém te supervisiona recorrentemente. • Espírito Empreendedor: não desiste do desafio e cria formas alternativas pra resolvê-lo • Habilidade de entender profundamente e se interessar pelo negócio do cliente • Focado, ágil, curioso, bem humorado e principalmente, que queira aprender (e MUITO) sobre marketing digital • Com vontade de realizar os projetos, botar a mão na massa e ser responsável com prazos e entregas dos clientes • Proativo. Antecipa demandas e trabalha bem sem supervisão • Comprometido, ter capacidade de gerenciar suas próprias atividades, cumprir prazos, focado em resultados e ações de melhorias constantes • Entende como fundamental o trabalho em equipe e a prestação de contas recorrente acerca de seu trabalho • Possuir boa relação interpessoal para trabalho em equipe • Analítico, com experiência em elaboração de relatórios, análise de dados e métricas online • Ter atenção, hábito de leitura e costuma aprender rapidamente de forma autodidata. DIFERENCIAIS Com esse tipo de conhecimento ou experiência você sairá na frente dos outros candidatos: • Algum tipo de experiência em contato telefônico com público e redação de textos e e-mails (vendas, call center, recepção, etc) • Ter realizado algum tipo de estratégia de marketing digital: campanha, site, gestão de redes sociais, disparo de e-mail marketing, etc) - OBS.: Serve até mesmo aquele Blog em Wordpress que você fez pra sua tia! • Cursos na área (Ex.: Goobec, BSM - Brasília Marketing School, 8Ps, Digitalks, Facebook Ads, Cursos Online, RD Station, Hubspot, Rock Content, etc);

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: vaga.ie1291k@edf.recrutasimples.com  informando no assunto o nome da vaga Estágio em Atendimento CS / Tráfego (GOOGLE PARTNER PREMIER).

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 15/10/2019

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

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IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.