IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.
Empresa: GRH GESTÃO E NEGÓCIOS
Tipo de Profissional: COBRANÇA E CONTROLE DE ENCARGOS DE IMÓVEIS
Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação de R$ 25,00 dia / convênio SESC e SAMDEL
Quantidade de vagas: 01
Horário: De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00 horas/ Sábado das 8:00 às 12:00 h
Local de Trabalho: ASA NORTE
Requisitos:
Pré-requisitos
Conhecimento no segmento imobiliário será diferencial
Atendimento telefônico
Controle de encargos de imóveis não locados
Emitir mensalmente listagem de imóveis não locados no Ingaia (observar a descrição do imóvel e verificar de quem é a responsabilidade pelo pagamento do encargo). Solicitar junto as administradoras e condomínios os boletos para pagamento. Lançar as despesas no Ingaia.
Acompanhamento diário do e-mail
- Solicitações de certidões de nada consta
- Acordos/Negociações
4. Acompanhamento e Cobrança de Atrasos de IPTU/TLP:
- Planilha Excel
- Verificação, no site da Secretaria de Fazenda, se os IPTU estão sendo pagos e se existem débitos
- Elaboração de relatório com planilha de débitos que deverá ser repassado duas a três vezes ao gerente de locação
- Cobrança dos locatários dos pagamentos em atraso. Caso a pendência não seja resolvida pelo locatário após o primeiro mês da data da cobrança inicial, efetuar pagamento do débito, lançando-o, somado a multa de 10% sob o valor total, no boleto de aluguel do locatário
- Atualização do relatório com planilha de débitos assim que a pendência for sanada
* Solicitação de ressarcimento ao SEFAZ quando há pagamento em duplicidade
5. Cobrança de Condomínio em Atraso:
- Cobrança dos locatários dos pagamentos em atraso.
- Atualização do relatório com planilha
- Solicitação dos débitos junto a administradora de condomínio
- Lançamento no Ingaia
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: vagasimob2019@gmail.com informando no assunto o nome da vaga COBRANÇA E CONTROLE DE ENCARGOS DE IMÓVEIS.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 25.09.19
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.