Emprego para Técnico de Suporte

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: Técnico de Suporte

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte e vale alimentação


Horário: a definir

Local de Trabalho: Águas Claras

Informações Gerais:

Funções:
Realizar atendimento de suporte remoto ou presencial ao software ou hardware do cliente, oferecendo solução rápida e eficiente aos problemas apresentados;
Realizar coleta de dados e análise de informações a fim e verificar falhas ou atender solicitações de clientes ou supervisão;
Realizar configurações, testes e demais procedimentos conforme orientação da supervisão ou necessidade do cliente a fim de prevenir eventuais falhas ou corrigir erros já detectados;
Manipular planilhas com grande quantidade de dados de forma segura, sem comprometer sua integridade;
Realizar manipulação em banco de dados quando necessário;
Dar orientação e treinamento ao cliente quanto às melhores práticas de utilização do sistema;
Estar atento às atualizações relativas aos softwares utilizados a fim de garantir sempre a melhor experiência do cliente;
Cumprir escala de atendimento em plantão estabelecida pela empresa.
Manter registrados em sistema próprio da empresa todos os atendimentos realizados.

Requisitos:

Possuir experiência com suporte técnico e helpdesk na área de TI
Ter boa dicção, boa escrita, facilidade de aprendizado, bom raciocínio lógico e proatividade
Conhecimentos avançados de informática
Conhecimentos intermediários em SQL, sistema operacional Windows, excel, internet, redes e hardware
Conhecimentos básicos de análise de dados e lógica de programação
Experiência com nfe/nfce/tef
Inglês técnico básico
Experiência com sistemas de automação comercial será um diferencial


Como se candidatar:

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: curriculos.suporte2019@gmail.com informando no assunto o nome da vaga Técnico de Suporte.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 06.08.19

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.