IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.
Empresa: Confidencial
Tipo de Profissional: Técnico de Suporte
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte e vale alimentação
Horário: a definir
Local de Trabalho: Águas Claras
Informações Gerais:
Funções:
Realizar atendimento de suporte remoto ou presencial ao software ou hardware do cliente, oferecendo solução rápida e eficiente aos problemas apresentados;
Realizar coleta de dados e análise de informações a fim e verificar falhas ou atender solicitações de clientes ou supervisão;
Realizar configurações, testes e demais procedimentos conforme orientação da supervisão ou necessidade do cliente a fim de prevenir eventuais falhas ou corrigir erros já detectados;
Manipular planilhas com grande quantidade de dados de forma segura, sem comprometer sua integridade;
Realizar manipulação em banco de dados quando necessário;
Dar orientação e treinamento ao cliente quanto às melhores práticas de utilização do sistema;
Estar atento às atualizações relativas aos softwares utilizados a fim de garantir sempre a melhor experiência do cliente;
Cumprir escala de atendimento em plantão estabelecida pela empresa.
Manter registrados em sistema próprio da empresa todos os atendimentos realizados.
Requisitos:
Possuir experiência com suporte técnico e helpdesk na área de TI
Ter boa dicção, boa escrita, facilidade de aprendizado, bom raciocínio lógico e proatividade
Conhecimentos avançados de informática
Conhecimentos intermediários em SQL, sistema operacional Windows, excel, internet, redes e hardware
Conhecimentos básicos de análise de dados e lógica de programação
Experiência com nfe/nfce/tef
Inglês técnico básico
Experiência com sistemas de automação comercial será um diferencial
Como se candidatar:
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: curriculos.suporte2019@gmail.com informando no assunto o nome da vaga Técnico de Suporte.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 06.08.19
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.