IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.
Empresa: RecrutaSimples
Tipo de Profissional: Coordenador de Logística
Salário: de R$3.500,00 a R$4.000,00
Benefícios: - Vale Transporte ; - Vale Refeição ; - Assistência Médica ; - Assistência odontológica
Quantidade de vagas: 1
Horário: a definir
Local de Trabalho: Brasília
Informações Gerais:
envio de currículos (enviar em .pdf ou word anexo)
Descrição:
Estamos em busca de um Coordenador de Logística para fazer parte do nosso time! Atividades: - Responsável pelas atividades de planejamento; - Execução e controle do dia a dia da operação da logística (movimentação e armazenagem, controle de estoque, recebimento de produtos, serviços logísticos e faturamento), implantando ações de melhoria dos processos e monitorando resultados; - Participação em projetos específicos da área ou que tenham interface com outras áreas da empresa.
Requisitos:
- Superior completo em logística ou área afins; - Excel avançado (tabela dinâmica e gráficos); - Experiência com empresas de logística; - Vivência com coordenação de equipe; - Iniciativa, proatividade e traços de liderança; - Facilidade em negociação e persuasão; - Senso crítico; - Facilidade de comunicação.
Como se candidatar:
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: vaga.wq8939s@edf.recrutasimples.com informando no assunto o nome da vaga Coordenador de Logística.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 24/08/2019
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.