Emprego para Enfermeiro do Trabalho - 27.06.19

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

Empresa: Hospitalar

Tipo de Profissional: Enfermeiro do Trabalho

Salário: a combinar

Benefícios: a combinar

Horário: a definir

Local de Trabalho: Taguatinga

Informações Gerais:

ATRIBUIÇÕES:

1. Estudar as condições de segurança e periculosidade do hospital, efetuando observações nos locais de trabalho e discutindo-as em equipe, para identificar as necessidades no campo da segurança, medicina, higiene e melhoria do trabalho.
2. Elaborar e executar planos e programas de proteção à saúde dos empregados, participando de grupos que realizam inquéritos sanitários, estudam as causas de absenteísmo, fazem levantamentos de doenças profissionais e lesões traumáticas, procedem a estudos epidemiológicos, coletam dados estatísticos de morbidade e mortalidade de trabalhadores, investigando possíveis relações com as atividades funcionais, para obter a continuidade operacional e aumento da produtividade.
3. Executar e avaliar programas de prevenções de acidentes e de doenças profissionais ou não-profissionais, fazendo análise da fadiga, dos fatores de insalubridade, dos riscos e das condições de trabalho, para propiciar a preservação de integridade física e mental do trabalhador.
4. Elaborar e executar programas voltados à qualidade de vida no ambiente de trabalho (tabagismo, hipertensão, obesidade, alcoolismo, etc.) vacinações e outros programas visando reduzir o absenteísmo profissional.
5. Treinar colaboradores, instruindo-os sobre o uso de roupas e material adequado ao tipo de trabalho (EPI's)para reduzir a incidência de acidentes.
6. Planejar e executar programas de educação sanitária, divulgando conhecimentos e estimulando a aquisição de hábitos sadios, para prevenir doenças profissionais, mantendo cadastros atualizados, a fim de preparar informes para subsídios processuais nos pedidos de indenização e orientar em problemas de prevenção de doenças profissionais.
7. Interpretar e aplicar a legislação vigente na área de Segurança e Saúde no Trabalho.
8. Emitir relatórios Técnicos.
9. Organizar e arquivar prontuários de colaboradores, assim como documentos diversos.
10. Convocar colaboradores para atendimento médico para exames ocupacionais.
11. Realizar pré-avaliação dos colaboradores encaminhados para consulta com médico do trabalho.
12. Lançar dados de atendimento e pós-atendimentos, envolvendo agenda médica, exames solicitados, resultados de exames, atestado médico, licença maternidade, INSS, vacina.
13. Verificar materiais de escritório, solicitando-os ao almoxarifado.
14. Buscar informações no sistema, como dados dos colaboradores, afastamentos, horário de trabalho, matrícula novos colaboradores).
15. Realizar aplicações de vacinas durante campanhas.
16. Oferecer suporte ao médico do trabalho nas homologações de atestados e em caso de acidente do trabalho.
17. Realizar guias de exames complementares para admissionais, periódicos, mudanças de função, demissionais.
18. Elaborar e ministrar treinamentos voltados à segurança e medicina do trabalho.
19. Participar na organização da SIPAT.
20. Integrar as Comissões de Infraestrutura e Segurança Empresarial, Resíduos, Padronização de Uniformes e Padronização de Materiais.
21. Auxiliar o médico do trabalho na avaliação do PCD'S.
22. Cumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquico.

Requisitos:

Educação Mínima:Ensino Superior Completo em Enfermagem e Pós-graduação em Enfermagem do Trabalho.
Experiência Mínima:6 meses na área de atuação, como enfermeiro do trabalho.


Como se candidatar:

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: gestaodepessoascr@gmail.com informando no assunto o nome da vaga ENFERMEIRO DO TRABALHO

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 04/07/19

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.