VAGAS EM DESTAQUE

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Emprego para Consultor de Sistema - 27.06.19

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

Empresa: Hospitalar

Tipo de Profissional: CONSULTOR DE SISTEMAS

Salário: a combinar

Benefícios: a combinar

Horário: a definir

Local de Trabalho: Taguatinga

Informações Gerais:

ATRIBUIÇÕES:

1. Prestar consultoria interna para a implantação de sistemas.
2. Desenhar e ministrar treinamentos sobre os sistemas.
3. Atuar em grupos de trabalho para implantação de sistemas.
4. Levantar e redefinir processos para implantação de sistema informatizado.
5. Apoiar a implantação de novos processos e a customização do sistema.
6. Assessorar e dar suporte às diversas áreas da instituição, desenvolvendo soluções específicas para utilização, integração e manutenção de sistemas e processos de informação.
7. Atender os clientes com dificuldades a serem supridas no sistema, durante a implantação.
8. Mapear os processos das funcionalidades do sistema, adequando as necessidades do cliente durante o projeto.
9. Identificar melhorias nos processos e direcionar as regras de negócios do cliente, ao processo padrão existe no sistema.
10. Manter o cliente informado sobre o andamento do cronograma do projeto, realizando follow-up sobre cada etapa.
11. Elaborar documentos, realizar levantamentos de atividades e dos acompanhamentos dos prazos dos projetos junto a equipe.
12.Prestar manutenção e suporte aos sistemas.
13. Apoiar a equipe de suporte, quando necessário e solicitado pelo gestor.
14. Cumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquico.

Requisitos:

Educação Mínima:Ensino Superior Completo na Área de Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação.
Educação Desejável: Pós-Graduação na área de Tecnologia da Informação ou Sistemas de Informação.

Experiência Mínima: 6 meses de atuação como Analista de Sistemas / Desenvolvimento.
Experiência Desejável: 5 anos de atuação como Analista de Sistemas/ Desenvolvimento, preferencialmente no segmento hospitalar


Como se candidatar:

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: gestaodepessoascr@gmail.com informando no assunto o nome da vaga Consultor de Sistema.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.


Período da vaga: 04/07/19


Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/


Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.

Receba nossas atualizações por e-mail:

Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.