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Empresa: Hospitalar
Tipo de Profissional: Encarregado de Atendimento
Salário: a informar
Local: Brasília
Informações Adicionais:
Atribuições:
1. Verificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefas.2. Orientar e controlar funcionário no que se refere … apresentação pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente/cliente.3. Auxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviço.4. Controlar os valores recebidos na Internação orientando quanto ao encaminhamento dos mesmos tesouraria, para que seja efetuada a devida liberação ou cobrança.5. Fornecer, quando necessário, informações sobre os valores das taxas dos serviços e o valor da diária.6. Acompanhar as pendências de autorização e realizar cobranças pertinentes ao convênio, posicionando a gerencia sobre o andamento e fechamento dos casos.7. Efetuar o atendimento a pacientes/clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-os no que for necessário.8. Acompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente/cliente, desde a sua chegada na recepção até a acomodação no leito.9. Planejar e inspecionar as atividades que envolvem o processo de pré-admissão, prestando as informações necessárias a internação do paciente/cliente,buscando as autorizações junto aos convênios ou ao próprio paciente/cliente, solicitando documentações ao mesmo.10. Apoiar o elenco, de modo a orientar, eximir d£vidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar e/ou reduzir os conflitos com o paciente/cliente e/ou médico.11. Manter bom relacionamento com os convênios credenciados para evitar insatisfação dos mesmos.12. Acompanhar e fazer as solicitações ao Almoxarifado observando o cronograma de entrega de material, de modo a manter o setor com estoque mínimo.13. Elaborar a escala de trabalho dos funcionários, encaminhando uma via a Gerência de Atendimento até o dia 30 de cada mês.14. Elaborar escala de férias dos funcionários junto com a Gerência de Atendimento, de acordo com orientações do Setor de Pessoal.15. Monitorar o atendimento do PSO, via painel ANDON, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimento.16. Cumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquico.
Requisitos:
Ensino Médio Completo,
Como se candidatar:
1º - Leia atentamente as informações da vaga de emprego, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio:
Os interessados deverão encaminhar currículo com o assunto para o e-mail: gestaodepessoascr@gmail.com informando no assunto o nome da vaga Encarregado de Atendimento
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
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