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Empresa: confidencial
Tipo de Profissional: ESPECIALISTA – REGRAS COMERCIAIS / CADASTRO DE MEDICAMENTO
Salário: a informar
Local: Brasília
Informações Adicionais:
Horário: 44 horas semanais
Principais Atividades:
Atendimento presencial semanal/quinzenal às unidades para acompanhamento das atividades relacionadas a Cadastros e Regras de Negócio.
Diagnóstico do problema e direcionamento para área “resolvedora”. – Output do item 1
Orientar solicitantes no que tange a priorização de chamados junto as unidades, entendendo o motivo e real necessidade da priorização.
Treinamento aos solicitantes para abertura dos Chamados, para que seja feita da forma correta e com as informações necessárias para o correto atendimento pelo time de Cadastro.
Mapear melhorias dos processos das unidades relacionados a Cadastro de Regras Comerciais e Cadastro de Material/Medicamentos.
Reportar ocorrências na operação da unidade que possam gerar aumentos de chamados futuros.
Reunião de status mensal de fechamento com os Diretores Operacionais evidenciando a “Evolução” do Atendimento e Implementações de Melhorias propostas.
Reunião de status quinzenal área de Cadastro e Regras para discussão dos principais problemas e oportunidades de melhoria.
Reunião mensal com a Área de Performance Corporativa para acompanhamento dos indicadores das unidades e alinhamento das necessidades e feedbacks das unidades.
Alinhamento e participação das demandas junto com a área comercial corporativa/regional, para garantir a possibilidade da correta implementação das regras comerciais bem como mitigar possíveis incompatibilidades das regras na inserção nos sistemas de Front, antecipando grandes impactos provenientes de alterações Comerciais (Nova negociação/ Reajustes Contratuais).
Reportar mensalmente principais marcos de entregas das unidades, permitindo adequar a operação de Regras e Cadastro para melhor atendimento e priorização das demandas”.
Atuar no processo de handover conduzido pelo time de M&A, com o objetivo de garantir alinhamento entre projeto e operação.
Atendimento presencial semanal/quinzenal às unidades para acompanhamento das atividades relacionadas a Cadastros e Regras de Negócio.
Diagnóstico do problema e direcionamento para área “resolvedora”. – Output do item 1
Orientar solicitantes no que tange a priorização de chamados junto as unidades, entendendo o motivo e real necessidade da priorização.
Treinamento aos solicitantes para abertura dos Chamados, para que seja feita da forma correta e com as informações necessárias para o correto atendimento pelo time de Cadastro.
Mapear melhorias dos processos das unidades relacionados a Cadastro de Regras Comerciais e Cadastro de Material/Medicamentos.
Reportar ocorrências na operação da unidade que possam gerar aumentos de chamados futuros.
Reunião de status mensal de fechamento com os Diretores Operacionais evidenciando a “Evolução” do Atendimento e Implementações de Melhorias propostas.
Reunião de status quinzenal área de Cadastro e Regras para discussão dos principais problemas e oportunidades de melhoria.
Reunião mensal com a Área de Performance Corporativa para acompanhamento dos indicadores das unidades e alinhamento das necessidades e feedbacks das unidades.
Alinhamento e participação das demandas junto com a área comercial corporativa/regional, para garantir a possibilidade da correta implementação das regras comerciais bem como mitigar possíveis incompatibilidades das regras na inserção nos sistemas de Front, antecipando grandes impactos provenientes de alterações Comerciais (Nova negociação/ Reajustes Contratuais).
Reportar mensalmente principais marcos de entregas das unidades, permitindo adequar a operação de Regras e Cadastro para melhor atendimento e priorização das demandas”.
Atuar no processo de handover conduzido pelo time de M&A, com o objetivo de garantir alinhamento entre projeto e operação.
Requisitos:
Ensino Superior em Administração / Engenharia / Finanças Completo;
Experiência área hospitalar – mínimo 1 ano;
Desejável Conhecimento na área Médica com conhecimento nos Sistemas (Tasy ou MV ou WPD).
Experiência área hospitalar – mínimo 1 ano;
Desejável Conhecimento na área Médica com conhecimento nos Sistemas (Tasy ou MV ou WPD).
Como se candidatar:
1º - Leia atentamente as informações da vaga de emprego, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio:
Os interessados deverão encaminhar currículo com o assunto para o e-mail: curriculosdf@rededor.com.br informando no assunto o nome da vaga Especialista em Regras Comerciais / Cadastro de Medicamento.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Prazo de envio: 01/04/2019
Prazo de envio: 01/04/2019
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
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