VAGAS EM DESTAQUE

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Projeto Alfabetização Cidadã seleciona alfabetizadores voluntários

Os interessados podem se inscrever por meio de edital que está disponível na página do projeto

O Projeto Alfabetização Cidadã, da Universidade Católica de Brasília (UCB), está com edital aberto para seleção de alfabetizadores voluntários, que atuarão na alfabetização de jovens e adultos. Com 25 anos de atuação, o projeto já alfabetizou mais de 10 mil pessoas.



Os objetivos do projeto são: promover a alfabetização; instrumentalizar o alfabetizador voluntário para a prática de alfabetização de adultos e assegurar o exercício da cidadania e a inserção do participante na educação formal. A metodologia de ensino utilizada é personalizada para cada turma, e o material usado em sala de aula é criado de acordo com o nível de alfabetização de cada participante. O trabalho voluntário não é exclusivo para o curso de Pedagogia, estudantes de qualquer curso podem participar.

Os interessados devem ter nacionalidade brasileira; ter no mínimo 18 anos completos; possuir curso de formação mínima de nível médio ou magistério (desejável superior) e possuir aptidão física e mental. O projeto tem a duração de nove meses e conta com uma bolsa de R$ 400,00 mensais.

Saiba mais sobre o edital e como participar clicando aqui. Conheça mais sobre o Projeto Alfabetização Cidadã clicando aqui.

Venha ser um alfabetizador e faça a diferença. Participe!


Rodrigo Eneas

fonte: http://www.ucb.br 


Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nadas.

Receba nossas atualizações por e-mail:

Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.