IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site de anúncios de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.
Empresa: AlmavivA do Brasil
Tipo de Profissional: SUPERVISOR DE TELEMARKETING I
Salário: R$ 1.782,07
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$30,70/dia, plano de saúde e odontológico com coparticipação, seguro de vida, auxílio creche para mães, parceria com instituições de ensino, academia e oportunidade de crescimento.
Local: brasília
Informação Geral:
Observação: A convocação do processo seletivo será realizada via e-mail.
VAGAS: 01
Horário: a combinar
Atividades:
• Realizar a gestão da equipe e o controle de jornada (controle de HE, análise e correção de ponto);
• Acompanhar o cumprimento das metas e orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente;
• Estimular o representante de atendimento na execução de seu trabalho e definir estratégias para cumprimento das metas propostas;
• Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário;
• Monitorar as ligações de atendimento, analisar relatórios, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos;
• Fazer apresentação de resultados e elaborar/acompanhar campanhas motivacionais;
• Participar quando necessário dos processos seletivos para representante de atendimento, relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento e acompanhar/apoiar os colaboradores que estão em treinamento;
• Confeccionar relatórios de indicadores operacionais;
• Zelar pela estrutura física e estrutural da operação;
• Executar outras demandas relacionadas ao cargo que sejam necessárias ao bom funcionamento e gestão da operação.
Atividades:
• Realizar a gestão da equipe e o controle de jornada (controle de HE, análise e correção de ponto);
• Acompanhar o cumprimento das metas e orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente;
• Estimular o representante de atendimento na execução de seu trabalho e definir estratégias para cumprimento das metas propostas;
• Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário;
• Monitorar as ligações de atendimento, analisar relatórios, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos;
• Fazer apresentação de resultados e elaborar/acompanhar campanhas motivacionais;
• Participar quando necessário dos processos seletivos para representante de atendimento, relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento e acompanhar/apoiar os colaboradores que estão em treinamento;
• Confeccionar relatórios de indicadores operacionais;
• Zelar pela estrutura física e estrutural da operação;
• Executar outras demandas relacionadas ao cargo que sejam necessárias ao bom funcionamento e gestão da operação.
Requisitos
• Ensino Médio completo (COM COMPROVAÇÃO)
• 6 meses de experiência em cargo de liderança na área de atuação e/ou áreas correlatas.
• Informática básica (desejável conhecimentos em excel);
• Vivência em operações de call center.
• 6 meses de experiência em cargo de liderança na área de atuação e/ou áreas correlatas.
• Informática básica (desejável conhecimentos em excel);
• Vivência em operações de call center.
Como se candidatar:
1º - Leia atentamente as informações da vaga de emprego, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio:
Os interessados deverão encaminhar currículo com o assunto Supervisor de Telemarketing I para o e-mail: vagasbsb@almavivadobrasil.com.br
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
até o dia 28/01/2019.
até o dia 28/01/2019.
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.