IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site de anúncios de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.
Empresa: Supermercado
Vaga: ENCARREGADO DE PREVENÇÃO DE PERDAS
Benefícios: Alimentação no local + Associação Sindical + convênio Sesc.
Atividades: Supervisionar a equipe de prevenção de perdas, acompanhar o cumprimento de normas e procedimentos zelando pela ordem local, buscar ações para minimizar as perdas e quebras ocorridas na loja e acompanhar a realização dos inventários nas lojas.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Requisito: Experiência anterior em uma função de liderança na área de prevenção de perdas.
Horário de trabalho: A Definir.
Local de trabalho: Santa Maria, Gama e entorno.
Como se candidatar:
1º - Leia atentamente as informações da vaga de emprego, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio:
Interessados enviar currículo para o endereço de e-mail: curriculojaa@gmail.com com título Encarregado de Prevenção de Perdas.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.