IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site de anúncios de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.
Empresa na área de Educação, no segmento de Idiomas.
Tipo de Profissional: Coordenador Pedagógico
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte e Plano Odontológico
Horário: Variável.
Local de Trabalho: Águas Lindas/GO
Requisitos: Nível Superior em qualquer área exigido, preferência para área de atuação. Preferência para pessoas que morem perto.
Procuramos pessoas organizadas, comprometidas e dedicadas.
Como se candidatar:
1º - Leia atentamente as informações da vaga de emprego, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: recrutamentotag.df@gmail.com informando no assunto o nome da vaga 'Coordenador Pedagógico'
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: currículos serão recebidos até 31/12/2018
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.