CILs: inscrições abertas para alunos da rede pública até 14 de dezembro

Alunos da rede pública de ensino do Distrito Federal podem se inscrever nos Centros Interescolares de Línguas (CILs) até 14 de dezembro. O cadastro está aberto no portal da Secretaria de Educação.
Para fazer a inscrição é preciso estar matriculado para cursar, em 2019, do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, o Ensino Médio ou o 2º e 3º segmentos Educação de Jovens e Adultos (EJA).
De acordo com a pasta, a previsão é que o resultado seja divulgado em 21 de janeiro.
No momento da inscrição, o aluno pode optar por quantas línguas estrangeiras desejar, e não há limite para alternativas em relação aos locais de preferência. O estudante deve selecionar o turno diferente do horário de estudo na escola regular.
O candidato será contemplado com uma vaga em uma língua estrangeira em um dos 17 CILs. Além de inglês, francês e espanhol, há a opção de alemão no CIL 01 do Plano Piloto e de japonês em seis centros de línguas: Ceilândia, Sobradinho, Taguatinga, Gama, Recanto das Emas e Paranoá.
Inscrições nos Centros Interescolares de Línguas (CILs) para alunos da rede pública
Até 14 de dezembro
Resultado em 21 de janeiro


Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.