VAGAS EM DESTAQUE

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Emprego para Assistente de Cobrança - 30.10.18

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

Empresa: Saúde Sim

Tipo de Profissional: Assistente de Cobrança

Salário: Salário a combinar

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte


Local de trabalho: Taguatinga - Brasília, DF, BR (1 vaga)

Horário: De segunda à quinta, das 8h às 18h . Sexta 08:00 as 17:00 .

Descrição:

atuar com envio de faturas e boletos bancários para os clientes e para a cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento, realizar a supervisão do caixa de venda a vista, preparação de relatórios relacionados às atividades da área, realizar cálculo de juros e outros encargos financeiros sobre pagamentos de faturas em atraso, contatar clientes para solução de pendências relacionadas com o faturamento, negociar com clientes a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimento, juros, restituição de mercadorias, cheques devolvidos, notas de débito, visando um acordo mutuamente satisfatório, auxiliar na realização da gestão de ressarcimento de sinistros de cargas, esclarecimento de dúvidas de clientes e vendedores, propondo solução para quitação de débitos, fazer a elaboração de demonstrativo mensal da cobrança, visando manter controle das cobranças em aberto e o controle do número de clientes inadimplentes, manter controle atualizado com os índices econômico-financeiros mais utilizados pela empresa, garantir que não sejam encaminhados títulos para protesto e negativação, indevidamente, garantir o ressarcimento de valores, por devolução de mercadorias, pelos clientes, realização do acompanhamento de casos de cobranças judiciais, efetuadas por empresas especializadas, ser responsável por toda parte a que se refere à cobrança ao cliente, via fone, internet ou bancos, elaborar relatórios, fazer contato com empresa de cobrança, sistemas, envio, retorno de cobrança e demais atividades relacionadas a este setor.

Requisitos:

Ensino Superior Cursando

Experiencia Mínima de 1 ano na área.


Como se candidatar:

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo

Dados de envio:

Os interessados deverão fazer o cadastro no site https://www.empregare.com/v2789
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Divulgação até: 29/12/2018

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.



Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.

Receba nossas atualizações por e-mail:

Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.