Pesquisar no site:

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Emprego para Auxiliar Administrativo - 27.09.18

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site de anúncios de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

Empresa: Confidencial

Cargo: Auxiliar Administrativo

Sobre a vaga/ profissional:

23 anos acima; jornada de 44 horas semanais; salário a combinar; Plano Saúde e Odontológico; VA e VT.

Requisitos acadêmicos:

3o. grau (curso superior completo ou em andamento) a partir do 5º. Semestre no curso: Administração de Empresas ou cursos afins.

Requisitos Comportamentais

(Competências):

Gostar e ter habilidade na área administrativa

Iniciativa/complexidade - Pro atividade. Uma característica fundamental para qualquer profissional. Boa comunicação. Disciplina.

Responsabilidade por erros - O trabalho exige muita atenção; erros são de médio impacto;

Responsabilidade por dados confidenciais - O trabalho proporciona acesso a informações consideradas confidenciais.

* Ter atenção aos detalhes;

* Ser dinâmico;

* Saber trabalhar por pressão

* Saber administrar o tempo

* Saber lidar com números;

* Saber comunicar de forma direta e clara;

Conhecimentos técnicos

(Experiências):

Experiência na função de Auxiliar Administrativo

* Operação em microcomputadores e navegação na Internet;

* Conhecimento básico no pacote Office e ferramentas de e-mail;

* Facilidade para aprendizado de novas ferramentas e software.

Descrição das atividades

ADM/Finan/RH:

Cadastro de clientes; Conferência de OS no sistema Help Desk; Elaboração, conferência e cobrança de atestados técnicos; Controle e conferência de auxilio combustível; Arquivamento de documentos; Controle de Estoque; Cobrança de inadimplentes; Atividades relacionadas ao RH e demais atividades administrativas da área.

* BackOffice empresa;

* Auxilio no almoxarifado;

* Manutenção empresa;

* Recebimento e conferência de mercadorias;

* Aviso (Aniversários);

* Auxiliar em Campanhas - Solidarias e Ergonômicas;

* Dar entradas de NF’s de despesas (NF-E; recibos e despesas);

* Controle de Materiais de Limpeza e escritório;

* Realizar Orçamentos Diversos;

* Atualizar Certidões;

* Cadastro e atualizações em sites de licitações;

* Compra de Passagem e Hospedagem;

* Controle dos Vencimentos de clientes;

* Arquivamento de Documentos;

* Suporte de Colaboradores;

* Apoio em caso de ausência do colega no setor.



Como se candidatar:

1º - Leia atentamente as informações da vaga de emprego, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: talentos@idealineweb.com.br informando no assunto o nome da vaga “Auxiliar Adm”.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.