Pesquisar no site:

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Emprego para Analista de Departamento Pessoal - 12.09.18

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

Empresa: confidencial

Cargo: Analista de Departamento Pessoal

Cidade / Estado: Brasília


Quantidade: 01

Salário: A combinar

Benefícios: VT + VA + S. Vida + Anuênio

Informações Gerais:

Ser responsável pelos processos de admissão, benefícios e desligamento. Fazer confecção e conferência da folha de pagamento. Elaborar o plano de férias, verificando o cumprimento da legislação bem como as escalas dos setores. Conferir as guias de recolhimento de impostos federais, encargos sociais e outros, Elaborar relatórios, planilhas, levantamentos e outras informações relacionadas a função de pessoal. Controlar e acompanhar o pagamento de serviços prestados por autônomos, por meio de RPA (Recibo de pagamento de autônomo). Representar a instituição na condição de preposto, por ocasião de desligamento de empregados que possuem mais de um ano de vínculo empregatício junto ao sindicato. Supervisionar o cadastro de pessoal, de forma a manter a vida funcional sempre atualizada. Analisar o fechamento de todas as rotinas complementares necessárias para o fechamento da folha de pagamento, incluindo rotinas de admissão, ponto eletrônico, férias e rescisão de contrato e demais lançamentos. Acompanhar o apontamento e o fechamento do ponto eletrônico com a respectiva análise de relatórios relativos ao controle diário da frequência, além de movimentações decorrentes de acréscimo ou decréscimo no banco de horas, verificando inclusive a possibilidade de inserção de horas extraordinárias em folha de pagamento caso as horas trabalhadas pelos empregados tenham ultrapassado o limite preestabelecido para acúmulo de horas. Elaborar planilhas gerenciais. Acompanhar a execução das obrigações anuais, digitando e conferindo dados da DIRF, RAIS e Informe de Rendimentos. Ser responsável pelo levantamento da documentação referente às fiscalizações. Acompanhamento e análise das cotas.

Requisitos:

Graduação em: Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Conhecimento em Excel avançado e sistemas de folha de pagamento e ponto eletrônico; 
Conhecimentos em legislação trabalhista e e-Social.     


Como se candidatar:

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo



Dados de envio:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: selecao.rh@aabbdf.com.br informando no assunto o nome da vaga Analista de Departamento ,

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

Período da vaga: até dia 14/09/2018

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.