IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.
Empresa: ALMAVIVA DO BRASIL
Tipo : SUPERVISOR DE TELEMARKETING I - NEGOCIAL
Vagas : 01
Local: Setor Hoteleiro Sul
Salário: R$1.736,31
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$30,70/ dia, plano de saúde e odontológico com coparticipação, seguro de vida, auxilio creche, parceria com instituições de ensino e academia e oportunidade de crescimento.
Informações Gerais:
• Responsável pela gestão da equipe e controle de jornada (controle de HE, análise e correção de ponto);
• Acompanhar o cumprimento das metas e orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente;
• Estimular o operador na execução de seu trabalho e definir estratégia para cumprimento das metas propostas;
• Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário. Monitorar as ligações de atendimento, analisar relatórios, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos;
• Fazer apresentação de resultados e elaborar/acompanhar campanhas motivacionais;
• Participar quando necessário dos processos seletivos para representante de atendimento;
• Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento;
• Acompanhar/apoiar os colaboradores que estão no programa de desenvolvimento de líderes;
• Garantir os processos SGQ na operação;
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$30,70/ dia, plano de saúde e odontológico com coparticipação, seguro de vida, auxilio creche, parceria com instituições de ensino e academia e oportunidade de crescimento.
• Responsável pela gestão da equipe e controle de jornada (controle de HE, análise e correção de ponto);
• Acompanhar o cumprimento das metas e orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente;
• Estimular o operador na execução de seu trabalho e definir estratégia para cumprimento das metas propostas;
• Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário. Monitorar as ligações de atendimento, analisar relatórios, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos;
• Fazer apresentação de resultados e elaborar/acompanhar campanhas motivacionais;
• Participar quando necessário dos processos seletivos para representante de atendimento;
• Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento;
• Acompanhar/apoiar os colaboradores que estão no programa de desenvolvimento de líderes;
• Garantir os processos SGQ na operação;
Horário de trabalho: Tarde/noite
Requisitos:
Requisitos:
Ensino médio completo, desejável superior cursando.
• Possuir experiência como supervisor de equipes negociais.
• Possuir experiência como supervisor de equipes negociais.
Como se candidatar:
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: vagasbsb@almavivadobrasil.com.br no assunto o nome da vaga Supervisor de Telemarketing.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Período: 03/08/2018
Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.