Emprego para Instalador de Forro Mineral

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

Empresa:  MANC MANUTENÇÃO E CONSTRUÇÃO EIRELI

Tipo : INSTALADOR DE FORRO MINERAL

Vagas :02

Local: Brasília, DF, BR 



Salário:  a combinar

Benefícios:  VALE TRANSPORTE (VT), ALIMENTAÇÃO NO LOCA

Informações Gerais: 

LOCAL DO TRABALHO: COLEGIO TIRADENTES /AREA ESPECIAL CONJUNTO 04 SETOR POLICIAL SUL.

Requisitos:

TER EXPERIÊNCIA NA ÁREA COMPROVADO EM CARTEIRA DE TRABALHO.

Como se candidatar:

Experiência como vendedor externo em vendas complexas e consultivas. Com conhecimentos a respeito de SPIN Selling, outbound marketing & sales, Sales Engagement ou outros métodos de vendas complexas. Desejável conhecimento em Fotovoltaica. CNH B e carro próprio.Boa apresentação, comunicação e relacionamento interpessoal. A empresa concederá treinamento a respeito de Fotovoltaica.

Dados de envio:

Os interessados deverão fazer o cadastro no site    oportunidades@manc.com.br colocar o nome da vaga no assunto  INSTALADOR DE FORRO MINERAL.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

Período:   07/08/2018

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.