Pesquisar no site:

domingo, 29 de julho de 2018

Senai oferece 346 vagas para cursos técnicos gratuitos

Alguns cursos têm início das aulas na segunda-feira (30). As vagas são destinadas à pessoas de baixa renda e são preenchidas por ordem de chegada

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF) está com matrículas abertas para cursos técnicos gratuitos. Ao todo, são oferecidas 346 vagas destinadas a pessoas de baixa renda. Há opções presenciais e a distância nas escolas do Gama, de Sobradinho e de Taguatinga. As inscrições devem ser presencialmente, sendo até o começo das aulas ou até o preenchimento das vagas. Para os cursos que serão ministrados nas unidades do Gama e Sobradinho, os candidatos poderão se inscrever por ordem de chegada. Para as capacitações de Taguatinga, as matrículas são entre esta segunda-feira (30) e 7 de agosto. Os cursos oferecidos são: administração, manutenção e suporte em informática, segurança do trabalho, comunicação visual, cozinha e telecomunicações.

As vagas são para maiores de 16 anos. Os interessados devem ter concluído ou estar cursando o 2ª ano do ensino médio ou a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para se matricular, é necessário levar cópias e originais do RG, do CPF, do comprovante de residência e do comprovante de situação escolar (declaração ou certificado e histórico escolar), além de uma foto 3x4. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados do representante legal, também com cópias e originais do RG e do CPF. Para mais informações: (61) 4042-6565.

Confira os cursos por unidades:

Senai Gama

Endereço: Área Especial 2 e 8 – Setor Sul
Cursos: administração, manutenção e suporte em informática e segurança do trabalho

Senai Sobradinho

Endereço: Quadra 13, Área Especial 3, Lotes A/F
Cursos: administração e segurança do trabalho

Senai Taguatinga

Endereço: Área Especial 2, Setor C Norte
Cursos: comunicação visual, cozinha, manutenção e suporte em informática, segurança do trabalho e telecomunicações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.