Pesquisar no site:

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Estágio para Engenharia de Produção (R$ 800,00) - 02.07.18


IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

Empresa: Fisiotrauma

Tipo de Profissional: Estágio em Engenharia de Produção

Salário: R$800,00

Benefícios: Vale Transporte

Quantidade de vagas: 01

Local: Brasília/DF

Descrição: Apoio a área Administrativa de Processos.

Cursando a partir do 5º semestre

Regime de contratação: Contrato Estágio

Horário: das 07h as 13h de segunda a sexta

Como se candidatar:
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo

Dados de envio:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: rh@fisiotrauma.com.br informando no assunto o nome da vaga "Estágio em Engenharia de Produção". É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.