Pesquisar no site:

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Emprego para Programador PHP

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

Empresa: Confidencial

Tipo de cargo: Programador PHP

Quantidade de vagas: 1

Local: Brasília/ DF



Salário: a combinar

Descrição:

Desenvolvimento de aplicações Web / Desktop. Implementação das funcionalidades levantadas pelo departamento de análise. Integração de Sistemas. Automação de Processos. Desenvolvimento de webservices. Manutenção em aplicações existentes. Análise de causa raiz dos problemas reportados.

Ensino Médio. Programação: CSS, HTML, jQuery, PHP. Sistemas Operacionais: Linux, Windows.

Carga horária de trabalho: 44h - Segunda a Sexta-feira 08h00 às 18h00


Como se candidatar:

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: selecao1@premieer.com.br informando no assunto o nome da vaga "Programador PHP".

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da Vaga: 30/07/2018

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.