IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.
Empresa: Confidencial
Tipo de profissional: Auxiliar Administrativo
Quantidade de vagas: 1
Local: Sudoeste
Salário: R$ 1.030,32
Horário de Trabalho : 08:00 as 18:00 - segunda a sexta
Descrição:
Executar serviços administrativos dando apoio nas áreas de financeiro e operacional. Atender fornecedores e clientes. Realizar o atendimento telefônico e presencial de pessoas com as mais diversas demandas de necessidades. Conferência de caixa e conhecimento em Excel.
Como se candidatar:
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: recrutamentohum@gmail.com informando no assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Período da vaga: 11/07/2018 a 16/07/2018
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.