IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.
Emprego: Confidencial
Tipo de profissional: Atendente de Delivery
Salário: mínimo da categoria
Quantidade de vagas: 1 (uma)
Local: Brasília - Asa Sul
Necessário:. Residir em Samambaia, Ceilândia, Taguatinga, Águas Claras, Asa Sul, Guará ou Riacho Fundo. (ou Locais que tenham transporte direto para Águas Claras também)
Descrição:
1. Dedicação ao trabalho.
1. Comprometimento com o cliente.
2. Saiba escrever o português corretamente.
3. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Folga toda terça, e 1 domingo por mês.
4.Vontade de crescer na empresa e bater metas
REQUISITOS:
1.Saber mexer no computador
2. Saber endereços do Plano Piloto
4. Bom atendimento
Comprometimento e responsabilidade são essenciais.
O trabalho é diurno de 9h as 17h e o salário inicial é o comercial da categoria de restaurante: R$1011,96 + comissão por metas atingidas (salário inicial para o período de 3 meses de experiência)
Necessário ter experiência.
Como se candidatar
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: seletivammm@gmail.com informando no assunto o nome da vaga ATENDENTE DE DELIVERY. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.