Pesquisar no site:

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Emprego para Administrador de Dados - 05.07.18

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

Empresa: Uma dos maiores player do mercado de TI, consolidada no mercado de TI em Brasília, com mais de 34 anos de atuação.

Vaga: Administrador de Dados

Quantidades de vagas: 01

Local: Brasília – Setor de Administração Sul

Salário: a combinar

Atividades: Responsável pelo gerenciamento das bases de dados Oracle nos diferentes ambientes (Desenvolvimento, Homologação e Produção), realizar instalação de banco de dados, definir e criar tabelas, índices e outros objetos de banco de dados, gerenciamento de usuário em banco de dados entre outras atividades do cargo. Além de prestar apoio ao usuário de ferramenta de modelagem de dados, realizar sincronia entre modelo de dados físico e banco de dados ou scripts, dicionarizar modelo de dados físico.

Requisitos obrigatórios:

Formação de nível superior completo em Tecnologia da Informação, em Engenharia da Computação ou Ciência da computação ou ainda qualquer outro curso superior com especialização na área de informática, com carga horária mínima de 360h comprovado mediante diploma e certificado;



Experiência mínima de três anos como Administrador de Dados, com conhecimentos avançados em técnicas de modelagem e utilização de ferramenta CASE, utilizando sistema gerenciador de banco de dados PostGreSQL e/ou Oracle comprovada por meio de contrato de trabalho ou carteira profissional ou declaração de tempo de serviço nos casos de servidores públicos ou documento equivalente de autônomo;

Requisitos desejáveis: Conhecimento em SGBD Oracle e PostGreSQL; linguagens de programação, Ferramenta CASE PowerDesigner; Técnicas de modelagem de dados relacional e multidimensional; Conhecimento de ferramentas de manipulação de SQL e PLSQL

Observação: As experiências obrigatórias devem ser comprovadas por meio de contrato de trabalho ou carteira profissional ou declaração de tempo de serviço nos casos de servidores públicos ou documento equivalente de autônomo.

BENEFÍCIOS:

- Horário flexível
- Vale refeição/alimentação
- Plano de saúde/dentário



Como se candidatar:

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo

Dados de envio:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: graziana.ferraz@gmail.com com pretensão salarial e informando no assunto o nome da vaga Administrador de Dados.. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

Encerramento dia 06/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.