Estágio para Marketing - 06.06.18

Tipo de profissional: Estagiário de Marketing 

com ênfase em Design Gráfico

Quantidade de vagas: 01



Local: Brasília/DF

Bolsa: 954,00 + vale transporte


Descrição: Prestar apoio em todos os trabalhos de comunicação interna para as unidades de negócio (campanhas internas, Portal Corporativo, Jornal Mural, dentre outros). Atuar com mídias sociais, auxiliar no desenvolvimento de material gráfico de divulgação, elaborar relatórios, auxiliar na comunicação interna, organização de eventos e apoio a assessoria de imprensa, auxiliar no planejamento, fazer a execução de eventos corporativos, enviar e receber e-mails de divulgação de produtos e serviços, realizar desenvolvimento de layouts, textos, relacionamento com assessoria de imprensa, diagramação e editoração de textos, acompanhamento em gráfica.

Requisitos:

Estar cursando Comunicação Social a partir do 5° semestre.

Necessário ter um bom relacionamento interpessoal, respeitar deadlines, saber lidar com situações de pressão e ter conhecimento no Pacote Office.


E-mail: selecao.rh@aabbdf.com.br colocar no assunto do e-mail Estagiário de Marketing. 

 Período da vaga: até dia 09/06/2018

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.