Emprego para Vendedor Externo – Moto Peças - 01.06.18

VENDEDOR EXTERNO – MOTO PEÇAS

Empresa: Distribuidora de Baterias de Moto

Nome da Vaga: Vendedor Externo – Moto Peças

Quantidade de Vagas: 01

Local: Brasília/DF
Horário: 07h às 17h de segunda a sexta feira com sábados escalonados
Oferece: Salário CLT R$ 1.780,00 + Variável de acordo com metas + PPR + veículo da empresa + Seguro de vida + celular + cesta básica mensal + vale alimentação + assistência médica e odontológica.
Requisitos: Ensino superior cursando Administração ou áreas afins, conhecimento dos programas do pacote Office com Excel intermediário, CNH “B” experiência como vendedor externo de baterias ou peças para moto.
Atividades a serem desenvolvidas: Realização de pesquisa de segmentação de mercado, trabalho externo para abertura de novos clientes, cadastramento, positivação de clientes, negociações e execução de vendas em rota elaborando estratégias e planejamento para cobertura de metas, realização de ações de merchandising em revendas de motos no mercado do DF e entorno.

Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Vendedor Externo.
OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive)
§  Prazo de Encerramento: 10/06/2018

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.