GERENTE DE PROJETOS
Atividades
- Realizar o acompanhamento do projeto desde o início ao encerramento;
- Subsidiar o gestor do projeto/sistema e a equipe de TI quanto ao escopo, tempo, custo, qualidade, riscos, comunicação prazos;
- Garantir o entendimento do que deve ser realizado;
- Gerar plano de resposta com objetivo de controle dos riscos;
- Garantir a conformidade com os padrões estabelecidos;
- Elaborar plano de comunicação, auxiliar a distribuição das informações de forma adequada a todos envolvidos;
- Realizar o sequenciamento de atividades elaborando e controlando cronogramas;
- Elaboração de documentação técnica relativo aos projetos em andamento;
- Auxiliar o gesto do projeto/sistema, de forma a garantir que o projeto tenha êxito;
- Elaborar documentação técnica;
- Elaborar relatório de atividades.
Requisitos obrigatórios
- Curso superior completo na área de informática ou qualquer curso superior com especialização na área de informática;
- Certificação PMP (Project Management Professional)
Favor enviar cv com pretensão salarial para emersoncs2006@gmail.com
CVs que não atendam os requisitos obrigatórios serão desconsiderados.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.