Gerente de Projetos
Requisitos:
- Graduação em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação, ou conclusão de qualquer curso de nível superior acompanhado de certificado de curso de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) na área de Tecnologia da Informação de, no mínimo, 360 (trezentos e sessenta) horas.
- Certificação Project Management Professional - PMP, emitida pelo PMI - Project Management Institute em vigor e válida quando da apresentação do profissional.
- Declaração de experiência profissional que comprove experiência em gerenciamento de projetos de tecnologia da informação medidos por pontos de função, que totalizem tamanho funcional igual ou superior a 2.000 (dois mil) pontos de função.
Atividades:
Executar a gestão de solicitações de mudanças e novos desenvolvimentos feitos pelo CONTRATANTE, formalmente efetuadas em Ordem de Serviço.
- Gerenciar a comunicação entre as partes interessadas.
- Gerenciar escopo, tempo, custo e qualidade do projeto.
- Reportar ao Preposto o andamento dos projetos sobre sua responsabilidade.
- Outras atividades inerentes ao gerenciamento de projetos.
Interessados, enviar currículo com pretensão salarial para o email: Gabrielly.nunes@sonda.com
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.