ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO
Atividades:
· Elaborar e Coordenar programas de treinamentos a todos os colaboradores.
· Planejar, executar e acompanhar os treinamentos internos e externos.
· Acompanhar os procedimentos de avaliação de treinamento para mensuração quantitativa e qualitativa dos resultados, validando o aprendizado.
· Orientar e acompanhar os programas de desenvolvimento.
· Realizar reuniões periódicas a fim de promover melhoria continua no processo.
· Preparação de materiais didáticos relacionados a treinamento de atendimento e novos processos (apostilas e vídeos).
· Responsável pelo cronograma mensal, programação e aplicação de treinamento às equipes comerciais/ lojas.
· Controlar o engajamento das áreas participantes, bem como a efetividade dos treinamentos.
· Contatar todas as áreas da empresa para desenvolver as demandas.
Requisitos:
· Formação Superior concluída em Administração, Gestão em RH Marketing ou áreas correlatas.
· Didática e metodologia de treinamento. Pacote Office avançado (principalmente PowerPoint e Excel).
· Experiência em elaboração e coordenação de Treinamento;
· Diferencial ter trabalhado em franquia na área de alimentação;
Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: treinamentofranquia2018@gmail.com
Com o cargo de interesse no assunto: ANALISTA DE T&D
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.