HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS DE BRASÍLIA ABRIRÁ NOVO CENTRO: SERÃO MAIS DE 500 VAGAS ABERTAS PARA DIVERSOS CARGOS!
Está previsto para o final de 2018 a inauguração de nova unidade do Hospital Sírio-Libanês em Brasília, que contará com 2 centros de oncologia e 1 de medicina diagnóstica, afim de ampliar seus atendimentos serão oferecidas mais de 500 novas vagas técnicas e administrativas, para diferentes cargos e com processo de seleção ainda neste primeiro semestre.
Após contratação, os novos funcionário passarão por um período de treinamento de 3 meses antes da abertura do centro.
As vagas com maior prioridade de contratação são para:
-Enfermeiros;-Técnicos de Enfermagem;
-Fisioterapeutas;
-Nutricionistas;
-Auxiliares Administrativos, além dos cargos operacionais como Recepcionistas, Cozinheiros, Copeiros, Serviços Gerais entre outros.
Alguns dos benefícios oferecidos serão: Assistência médica e odontológica, Seguro de vida, Vale Alimentação, Refeição e Transporte, e Convênio Farmácia.
Interessados deverão encaminhar currículo para selecao@hsl.org.br, colocando no campo assunto: “Sírio-Libanês Brasília + nome da vaga que deseja se candidatar”.
Informe no e-mail do envio do currículo que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site www.empregodf.com.br
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.