Procuramos novos talentos!
Salário: A Combinar + Benefícios
– Taguatinga/DF
Carga Horária: 44h semanais
Requisitos e competências:
Pessoais:
Gostar da área técnica; disposição para enfrentar desafios e problemas; ser motivado; saber se relacionar com clientes; ter habilidade de comunicação, gostar de falar e saber ouvir; ser dinâmico(a) e esperto(a); ter responsabilidade, organização e disciplina; saber trabalhar em equipe.
Requisitos mínimos
§ 2º grau ou curso técnico completo.
§ Possuir experiência na área de suporte e atendimento remoto nível I e II; Conhecimento pacote office, montagem e configuração de computadores, instalação de software e suporte em impressoras.
Requisito desejáveis
§ Experiência na operação \ suporte em softwares de controle de acesso, ponto eletrônico e CFTV;
§ Experiência com atendimento em Centrais de Serviço.
§ Experiência com softwares de monitoramento e Gestão de chamados e Documentação (Zabbix, OTRS e Dokuwiki).
Descrição das atividades:
Atividades Profissionais:
§ Atendimento e suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto;
§ Auxiliar nas tarefas administrativas do departamento. de tecnologia.
§ Abertura, registro, qualificação, acompanhamento e fechamento de chamados técnicos em sistemas de gestão; Reclassificação e redirecionamento dos chamados às equipes de atendimento apropriadas,
§ Suporte técnico a computadores, impressoras, equipamentos controle de acesso, ponto eletrônico e CFTV e softwares relacionados.
§ Operação de softwares de acesso remoto, monitoramento e gestão.
§ Criação e atualização de documentação técnica \ administrativa.
Benefícios:
Vale Transporte, Auxílio Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico.
Contato:
Encaminhar curriculum vitae para talentos@idealineweb.com.br, com,
Colocar no assunto: Técnico de Suporte Interno
TÉCNICO DE SUPORTE INTERNO
Salário: A Combinar + Benefícios
– Taguatinga/DF
Carga Horária: 44h semanais
Requisitos e competências:
Pessoais:
Gostar da área técnica; disposição para enfrentar desafios e problemas; ser motivado; saber se relacionar com clientes; ter habilidade de comunicação, gostar de falar e saber ouvir; ser dinâmico(a) e esperto(a); ter responsabilidade, organização e disciplina; saber trabalhar em equipe.
Requisitos mínimos
§ 2º grau ou curso técnico completo.
§ Possuir experiência na área de suporte e atendimento remoto nível I e II; Conhecimento pacote office, montagem e configuração de computadores, instalação de software e suporte em impressoras.
Requisito desejáveis
§ Experiência na operação \ suporte em softwares de controle de acesso, ponto eletrônico e CFTV;
§ Experiência com atendimento em Centrais de Serviço.
§ Experiência com softwares de monitoramento e Gestão de chamados e Documentação (Zabbix, OTRS e Dokuwiki).
Descrição das atividades:
Atividades Profissionais:
§ Atendimento e suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto;
§ Auxiliar nas tarefas administrativas do departamento. de tecnologia.
§ Abertura, registro, qualificação, acompanhamento e fechamento de chamados técnicos em sistemas de gestão; Reclassificação e redirecionamento dos chamados às equipes de atendimento apropriadas,
§ Suporte técnico a computadores, impressoras, equipamentos controle de acesso, ponto eletrônico e CFTV e softwares relacionados.
§ Operação de softwares de acesso remoto, monitoramento e gestão.
§ Criação e atualização de documentação técnica \ administrativa.
Benefícios:
Vale Transporte, Auxílio Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico.
Contato:
Encaminhar curriculum vitae para talentos@idealineweb.com.br, com,
Colocar no assunto: Técnico de Suporte Interno
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