Emprego para Técnico (a) de Segurança do Trabalho - 23.05.18

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: Técnico (a) de Segurança do Trabalho


Quantidade de Vagas: 1 Vaga
Local: Brasília

Salário: À Combinar
Descrição: Escolaridade: Curso técnico em segurança do trabalho com registro no MTE. Pré-requisitos conhecimento de informática e desejável de 1 ano de experiência na área. Acompanhar programas de promoção a saúde dos colaboradores e analisar ações de prevenção de acidentes ocupacionais, experiência na CIPA, documentos PPRA, PCMSO, conhecimento na NR 32. Controle dos exames periódicos, informar aos trabalhadores o risco em suas atividades, promover campanhas com o objetivo de divulgar as normas de higiene e segurança no trabalho, executar as normas de segurança referente a projetos de construção e reformas. Inspecionar EPI's e EPC's, levantar os dados estatísticos de acidentes de trabalho e doenças profissionais, informar aos trabalhadores sobre atividades insalubres. Controlar e distribuir os EPI's para os colaboradores conforme as normas, realizar treinamentos de integração sobre segurança do trabalho para novos colaboradores, fazer o registro da CAT.
Habilidades: Ter boa comunicaçao, bom relacionamento interpessoal, agilidade, atitude, comprometimento, tranquilidade, proatividdae e flexibilidade.

Email: hovagas@gmail.com colocar o  nome da vaga
Período da Vaga: 23/05/2018 à 24/05/2018

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.