Emprego para Técnico de Manutenção - 25.05.18

Empresa: Sicoob Confederação

Tipo Profissional: Técnico de Manutenção


Quantidade de vagas: 01


Salário: Informar pretensão salarial

Descrição:

ATIVIDADES

Apoiar a equipe técnica na realização das atividades diárias, elaborando cronogramas de atividades, checklists, relatórios de manutenção e planejamento anual de atividades.

Planejar, acompanhar e realizar  manutenções preventivas e corretivas, instalação de quadros de distribuição de elétrica, ativação e desativação de equipamentos elétricos e eletrônicos, leitura de desenhos, especificação de materiais para realização de atividades, diagnostico de defeitos.

Todas as atividades que compreendem a operação e manutenção do ambiente de missão crítica (Datacenter), de forma garantir a eficiência e pleno funcionamento.

Acompanhamento e validação de atividades realizadas pelas empresas mantenedoras de equipamentos, tais como, geradores, máquinas de ar-condicionado, nobreaks e subestações.

CONHECIMENTOS

- Conhecimentos avançados em eletricidade industrial;

- Conhecimentos avançados em equipamentos elétricos (UPS, baterias, geradores, transformadores, painéis elétricos, inversores de frequência, etc);

- Leitura e interpretação de diagramas elétricos, mecânicos e automação predial;

- Conhecimento básico em refrigeração e mecânica geral;

- Conhecimentos básico de sistemas frigoríferos;

- Conhecimentos básico de equipamentos de ar condicionado e refrigeração (chilleres, fan coils, selfs, splits, centrífugas, ventiladores, bombas, etc);

- Manutenção corretiva e preventiva de instalações elétricas em geral;

- Manutenção elétrica em baixa e média tensão;

- Conhecimento das normas e procedimentos de segurança, qualidade e meio ambiente;

- Conhecimento da norma ABNT NBR 5410;

- Conhecimento norma NR10.

 Formação: 

- Ensino médio completo

- Curso técnico em eletrotécnica (obrigatório);

- Curso técnico em Eletromecânica (desejável);

CERTIFICAÇÕES OBRIGATÓRIAS

 - NR10



Link: https://career4.successfactors.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=7166&company=sicoob&username=

Período da vaga: até 30/05/2018

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.