Emprego para Técnico de informática - 10.05.18

TÉCNICO DE INFORMÁTICA



§  Empresa:  Distribuidora de medicamentos

§  Nome da Vaga:  Técnico de informática


§  Quantidade de Vagas: 01


§  Local: Sol Nascente, Ceilândia - DF

§  Horário: Segunda a sexta-feira das 08h às 18h

§  Oferece: Salário Fixo CLT R$1.500,00 + VA R$ 15,00 + VT

§  Requisitos: Formação Técnica em Informática, cursando formação superior na área de TI, experiência com sistemas, redes e infraestrutura (hardware e software), domínio pacote Office, desejável ter trabalhado na área de TI de Distribuidoras, disponibilidade para trabalhar na região Sol Nascente, em Ceilândia/DF.

§  Atividades a serem desenvolvidas: Responsável por prestar assistência na área de TI, oferecendo total apoio, orientação e treinamento aos usuários; responsável por avaliar e monitorar o desempenho da rede, dimensionar requisitos, atuar na implantação e funcionalidade do sistema, configurar políticas e procedimentos de segurança da rede promovendo a prevenção contra invasões físicas ou lógicas; efetuar back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede (controle de usuários); atuar com suporte técnico (instalar e configurar) hardware e software, manter os sistemas operacionais de apoio (Intranet, Web, email, correio eletrônico, configurar e atualizar programas de antivírus – Spywares, gerir o sistema de banco de dados (SGBD, FTP etc.) e demais rotinas pertinentes ao cargo.

Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Técnico de Informática
OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive)
§  Prazo de Encerramento: 20/05/2018

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.