Emprego para Supervisora de Atendimento/ Call Center/ Telemarketing - 24.05.18

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: Supervisora de ATENDIMENTO/ CALL CENTER/ TELEMARKETING

§ Quantidade de vagas: 02

§ Local: Brasília/DF


§ Salário: A COMBINAR

§ Benefícios: VA + VT

§ Requisitos: Experiência comprovada

Descrição:  Supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de colaboradores, que prestar serviços de atendimento TELEFÓNICO ou coletar informações e documentos, tais como caixas, telefone, intermediar relações entre clientes e prestadores de serviços, dar informações, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional, sempre monitorando a qualidade de atendimento. Redigir relatórios gerenciais.

 Dinâmica, Boa comunicação, Pro- Atividade, Disponibilidade, Flexibilidade.

§ E-mail: empregosdf1010@gmail.com (colocar no campo assunto vaga pretendida)

§ Período da vaga: ate 31/05/2018



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