VAGAS EM DESTAQUE

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Emprego para Supervisora de Atendimento/ Call Center/ Telemarketing - 24.05.18

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: Supervisora de ATENDIMENTO/ CALL CENTER/ TELEMARKETING

§ Quantidade de vagas: 02

§ Local: Brasília/DF


§ Salário: A COMBINAR

§ Benefícios: VA + VT

§ Requisitos: Experiência comprovada

Descrição:  Supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de colaboradores, que prestar serviços de atendimento TELEFÓNICO ou coletar informações e documentos, tais como caixas, telefone, intermediar relações entre clientes e prestadores de serviços, dar informações, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional, sempre monitorando a qualidade de atendimento. Redigir relatórios gerenciais.

 Dinâmica, Boa comunicação, Pro- Atividade, Disponibilidade, Flexibilidade.

§ E-mail: empregosdf1010@gmail.com (colocar no campo assunto vaga pretendida)

§ Período da vaga: ate 31/05/2018





Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.

Receba nossas atualizações por e-mail:

Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.