Emprego para Consultor Nacional em Tecnologia da Informação - 16.05.18

 oportunidade de  Consultor Nacional em Tecnologia da Informação 

para atuar em organização internacional:

Perfil:

·        Formação Acadêmica superior completa na área de Administração, Tecnologia da Informação ou área afim.


·         Experiência mínima de 03 (três) anos em desenvolvimento de sistemas, em especial com o foco na arquitetura de sistemas. Experiência em Implementação e Manutenção de Sistemas em Java 6.0 (update 18 ou superior) com Swing, Desenvolvimento em Netbeans e Padrões de Desenho (GoF).

·         Desejável experiência em desenvolvimento de sistemas de Cooperação Técnica, Sistemas de Gestão na Área de Saúde, integrações de sistemas, Certificações em Java, experiência em UML e integrações com Open Document.

·         Idioma:

o   Essencial: Conhecimento intermediário em Inglês.

o   Desejável: Conhecimento intermediário em Espanhol.

Tipo de Contrato: Consultor Nacional (5 meses)


Inscrições: Interessados deverão encaminhar seu currículo vitae completo para o endereço de e-mail kersuljul@paho.org indicando no assunto o título da vaga.  Inscrições até o dia 21 de maio de 2018 até às 23 horas e 59 minutos (horário de Brasília).

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.