Empresa: Edições CNBB
Quantidade de vagas: 1
Local: Brasília - DF
Salário: A combinar
Benefícios: VA/VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico
Requisitos: Formação acadêmica e requisitos:
- Superior completo em comunicação social;
- Domínio do pacote Adobe Creative Cloud;
- Experiência comprovada em gestão de campanhas de mídia paga em Google Adwords, Bing, Facebook Ads e LinkedIn Ads e Twitter Ads;
- Otimizar campanhas para garantir CAC, ROI, CTR, CPL, entre outros KPIs;
- Sólidos conhecimentos em estratégias de captação de leads;
- Certificações do mercado;
- Habilidades para apresentação e defesa de resultados;
- Paixão por experimentos, números e métricas;
- Foco em resultados;
- Perfil analítico, crítico e detalhista, organização, comprometimento, proatividade e vontade de aprender sempre.
Descrição:
- Planejar, Criar e Gerenciar campanhas de links patrocinados (search e display), remarketing e social AD (Facebook, Instagram e Linkedin) com foco em resultados;
- Redação de anúncios com planejamento de palavras-chave;
- Gestão, Analise e Controle de orçamento das campanhas ativas, gerando relatórios de performance em mídia online e recomendações;
- Recomendar melhorias em performance digital, incluindo estratégias de landing pages e de conversão;
- Realizar apresentações, com dados quantitativos extraídos do Google Analytics;
- Estar sempre atualizado com as novidades para garantir melhores conversões em campanhas digitais;
- Elaboração de relatórios de resultados;
- Desenvolver peças publicitárias completas para as campanhas.
DIFERENCIAIS:
- Portfólio no E-mail junto com o CV;
- Certificação em Inbound Marketing e Domínio da plataforma RD Station;
E-mail: empregovagasnodf@gmail.com
Período da vaga: Inicio dia 17/05 a 30/05
Tipo de Profissional: Analista de Marketing Digital
Quantidade de vagas: 1
Local: Brasília - DF
Salário: A combinar
Benefícios: VA/VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico
Requisitos: Formação acadêmica e requisitos:
- Superior completo em comunicação social;
- Domínio do pacote Adobe Creative Cloud;
- Experiência comprovada em gestão de campanhas de mídia paga em Google Adwords, Bing, Facebook Ads e LinkedIn Ads e Twitter Ads;
- Otimizar campanhas para garantir CAC, ROI, CTR, CPL, entre outros KPIs;
- Sólidos conhecimentos em estratégias de captação de leads;
- Certificações do mercado;
- Habilidades para apresentação e defesa de resultados;
- Paixão por experimentos, números e métricas;
- Foco em resultados;
- Perfil analítico, crítico e detalhista, organização, comprometimento, proatividade e vontade de aprender sempre.
Descrição:
- Planejar, Criar e Gerenciar campanhas de links patrocinados (search e display), remarketing e social AD (Facebook, Instagram e Linkedin) com foco em resultados;
- Redação de anúncios com planejamento de palavras-chave;
- Gestão, Analise e Controle de orçamento das campanhas ativas, gerando relatórios de performance em mídia online e recomendações;
- Recomendar melhorias em performance digital, incluindo estratégias de landing pages e de conversão;
- Realizar apresentações, com dados quantitativos extraídos do Google Analytics;
- Estar sempre atualizado com as novidades para garantir melhores conversões em campanhas digitais;
- Elaboração de relatórios de resultados;
- Desenvolver peças publicitárias completas para as campanhas.
DIFERENCIAIS:
- Portfólio no E-mail junto com o CV;
- Certificação em Inbound Marketing e Domínio da plataforma RD Station;
E-mail: empregovagasnodf@gmail.com
Período da vaga: Inicio dia 17/05 a 30/05
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.