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Empresa: B2HR Pessoas & Estratégias
Local de trabalho: Brasília, DF, BR (1 vaga)
Horário: Horário Comercial
Descrição:
Analisar e solucionar demandas de pós-vendas dos produtos dos clientes;
Identificar e apontar inconsistências no processo e/ou sistema do cliente;
Analisar e tratar a documentação recebida dos canais de atendimento ao cliente;
Analisar as demandas conferindo a procedência das cobranças de produtos: valores cobrados, valores faltantes, entre outros;
Responder aos pontos de atendimento e/ou vendas do cliente sobre as consultas de cobrança realizadas;
Prover e acompanhar a contabilização de custas quando os processos dos clientes são objeto de cobranças judiciais;
Realizar a captura de público alvo em estabelecimentos comerciais parceiros de clientes, a fim de se tornarem potencias clientes;
Reunir as solicitações, de todos os canais de comunicação do cliente, referente a mudança de produtos de seus clientes;
Incluir e conferir informações específicas para cada tipo de produto oferecido pelo cliente;
Elaborar instrumentos de análise de andamento de projetos no cliente, com ações como: recuperação de dados, gerenciamento de arquivos, análise estatística, acesso a banco de dados, geração de gráficos e geração de relatórios;
Realizar a captura de dados em diferentes projetos, ambientes e base de dados criados para cada campanha de relacionamento com clientes e canais de comunicação dos clientes;
Apurar resultados das campanhas de relacionamento realizadas pelo cliente, acompanhar suas evoluções e redesenhar novas estratégias para próximas campanhas;
Registrar entradas e saídas no sistema de controle de produção, atentando para o correto preenchimento das informações;
Registrar atividades no sistema edesenv, atentando para o correto preenchimento das informações.
Requisitos:
Ensino Superior completo, preferencialmente em cursos da área de Tecnologia da Informação;
Inglês técnico;
Pacote Office (Intermediário como usuário e especial atenção ao Excel);
Experiência em atividades de relacionamento com cliente e/ou pós-vendas;
Conhecimento de análise de negócios e requisitos;
Conhecimento em Legislação;
Benefícios: Informado na entrevista
Divulgação até: 18/07/2018
Inscrições: https://www.empregare.com/v2041
Analista de Atendimento Técnico
Salário: Salário a combinarEmpresa: B2HR Pessoas & Estratégias
Local de trabalho: Brasília, DF, BR (1 vaga)
Horário: Horário Comercial
Descrição:
Analisar e solucionar demandas de pós-vendas dos produtos dos clientes;
Identificar e apontar inconsistências no processo e/ou sistema do cliente;
Analisar e tratar a documentação recebida dos canais de atendimento ao cliente;
Analisar as demandas conferindo a procedência das cobranças de produtos: valores cobrados, valores faltantes, entre outros;
Responder aos pontos de atendimento e/ou vendas do cliente sobre as consultas de cobrança realizadas;
Prover e acompanhar a contabilização de custas quando os processos dos clientes são objeto de cobranças judiciais;
Realizar a captura de público alvo em estabelecimentos comerciais parceiros de clientes, a fim de se tornarem potencias clientes;
Reunir as solicitações, de todos os canais de comunicação do cliente, referente a mudança de produtos de seus clientes;
Incluir e conferir informações específicas para cada tipo de produto oferecido pelo cliente;
Elaborar instrumentos de análise de andamento de projetos no cliente, com ações como: recuperação de dados, gerenciamento de arquivos, análise estatística, acesso a banco de dados, geração de gráficos e geração de relatórios;
Realizar a captura de dados em diferentes projetos, ambientes e base de dados criados para cada campanha de relacionamento com clientes e canais de comunicação dos clientes;
Apurar resultados das campanhas de relacionamento realizadas pelo cliente, acompanhar suas evoluções e redesenhar novas estratégias para próximas campanhas;
Registrar entradas e saídas no sistema de controle de produção, atentando para o correto preenchimento das informações;
Registrar atividades no sistema edesenv, atentando para o correto preenchimento das informações.
Requisitos:
Ensino Superior completo, preferencialmente em cursos da área de Tecnologia da Informação;
Inglês técnico;
Pacote Office (Intermediário como usuário e especial atenção ao Excel);
Experiência em atividades de relacionamento com cliente e/ou pós-vendas;
Conhecimento de análise de negócios e requisitos;
Conhecimento em Legislação;
Benefícios: Informado na entrevista
Divulgação até: 18/07/2018
Inscrições: https://www.empregare.com/v2041
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