Emprego para Analista de Atendimento Técnico - 21.05.18

Logo B2HR Pessoas & Estratégias

Analista de Atendimento Técnico

Salário: Salário a combinar
Empresa: B2HR Pessoas & Estratégias
Local de trabalho: Brasília, DF, BR (1 vaga)

Horário: Horário Comercial

Descrição:

Analisar e solucionar demandas de pós-vendas dos produtos dos clientes;
Identificar e apontar inconsistências no processo e/ou sistema do cliente;
Analisar e tratar a documentação recebida dos canais de atendimento ao cliente;
Analisar as demandas conferindo a procedência das cobranças de produtos: valores cobrados, valores faltantes, entre outros;
Responder aos pontos de atendimento e/ou vendas do cliente sobre as consultas de cobrança realizadas;
Prover e acompanhar a contabilização de custas quando os processos dos clientes são objeto de cobranças judiciais;
Realizar a captura de público alvo em estabelecimentos comerciais parceiros de clientes, a fim de se tornarem potencias clientes;
Reunir as solicitações, de todos os canais de comunicação do cliente, referente a mudança de produtos de seus clientes;
Incluir e conferir informações específicas para cada tipo de produto oferecido pelo cliente;
Elaborar instrumentos de análise de andamento de projetos no cliente, com ações como: recuperação de dados, gerenciamento de arquivos, análise estatística, acesso a banco de dados, geração de gráficos e geração de relatórios;
Realizar a captura de dados em diferentes projetos, ambientes e base de dados criados para cada campanha de relacionamento com clientes e canais de comunicação dos clientes;
Apurar resultados das campanhas de relacionamento realizadas pelo cliente, acompanhar suas evoluções e redesenhar novas estratégias para próximas campanhas;
Registrar entradas e saídas no sistema de controle de produção, atentando para o correto preenchimento das informações;
Registrar atividades no sistema edesenv, atentando para o correto preenchimento das informações.
Requisitos:

Ensino Superior completo, preferencialmente em cursos da área de Tecnologia da Informação;
Inglês técnico;
Pacote Office (Intermediário como usuário e especial atenção ao Excel);
Experiência em atividades de relacionamento com cliente e/ou pós-vendas;
Conhecimento de análise de negócios e requisitos;
Conhecimento em Legislação;

Benefícios: Informado na entrevista

Divulgação até: 18/07/2018

Inscrições: https://www.empregare.com/v2041

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.