Emprego para Auxiliar de TI - 17.04.18

Tipo de Profissional: AUXILIAR DE TI


Quantidade de vagas: 01

Local: SANTA MARIA-DF


SALÁRIO: R$1.177,34+BENEFÍCIOS


VAGA ESTENDE A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA(PCD)

DESCRIÇÃO:

·         Prover auxilio ao suporte técnico para garantir a alta disponibilidade e performance, das plataformas da empresa, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.

·         Atender pronta e corretamente as solicitações dos usuários, auxiliando nas solucionando conforme procedimentos técnicos na área de TI.

·         Auxiliar no cumprimento e manter atualizados os procedimentos técnicos para o bom funcionamento do parque de maquinas da empresa.

·         Auxiliar no Monitoramento, Funcionamento, Configuração e Instalação de Redes;

·         Auxiliar no suporte das atividades relacionadas a Servidor, Firewall, Software, Telefonia, Internet, Equipamentos Periféricos;

·         Realizar Montagem e Manutenção de Computadores;

·         Apoio nas Atividades de CFTV, Sistema Operacional e ERP.


REQUISITOS OBRIGATÓRIOS

Ensino Médio Completo

A partir de 01 ano de experiência na área

REQUISITOS DESEJÁVEIS:

Cursando TI ou experiência na área

SOMENTE INTERESSADOS E QUE RESIDAM NO ENTORNO, ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA O EMAIL INFORMADO COM O ASSUNTO: AUXILIAR DE TI. CASO SEJA PCD, ENCAMINHAR O LAUDO COM O ASSUNTO: PCD


EMAIL: SELECAO@NOVACASADISTRIBUIDORA.COM.BR

Período da vaga: até 19/04/2018 




Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.