Emprego para Analista de Requisitos - 12.04.18

A CTIS/SONDA está com uma oportunidade para

 Analista de Requisitos 

para atuar na Fábrica de Software.

Necessário para assumir o cargo:

o Superior completo na área de TI

o Levantamento e análise de requisitos


o Elicitação, documentação e validação dos requisitos

o UML

o Análise e projeto orientado a objetos

Observação: Para essa oportunidade, é necessário que o profissional possua pelo menos uma das seguintes certificações: CPRE-FL (Certified Professional Requirements Engineer - Foundation Level) ou IBM Certified Specialist for Rational Requirements Management w/Use Cases.


Os interessados deverão encaminhar o currículo para trabalheconoscodf@ctis.com.br e indicar no assunto “ANALISTA DE REQUISITOS 13447"



NÃO FAZ O SEU PERFIL, MAS TEM UM COLEGA PARA INDICAR? MARCA ELE AQUI NOS COMENTÁRIOS OU ME ENVIA O CONTATO DELE POR MENSAGEM!



“O processo Seletivo estende-se também a Pessoas com Deficiência, em atendimento à lei 8213/91 Art. 92”

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.