Emprego para Técnico N1 - 26.03.18



  Formação: Tecnólogo completo ou Superior completo ou cursando na área deTI
 Habilidades comportamentais desejadas (específicas do cargo):

Ouvir com atenção, sem presumir/interromper;

Usar de linguagem adequada;
Demonstrar interesse pelos problemas e disposição em solucioná-los;
Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo.
Conhecimento técnico:
Possuir experiência comprovada de atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk;
Possuir experiência mínima comprovada de 06 (seis) meses na operação de microcomputadores com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, Linux, Pacote MS-Office, BR-Office, browsers de acesse à internet, etc.).
Certificação obrigatória, pelo menos uma das seguintes:
 ITIL Foundation Certified – v3 ou superior;
MCITP – Microsoft Certified IT Professional
Curso Oficial HDI: Customer Service Represenative
Contrato: Caixa
Interessados enviar o currículo informando a pretensão salarial para bsbtalentos@stefanini.com
--

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.