Formação: Tecnólogo completo ou Superior completo ou cursando na área deTI
Habilidades comportamentais desejadas (específicas do cargo):
Ouvir com atenção, sem presumir/interromper;
Usar de linguagem adequada;
Demonstrar interesse pelos problemas e disposição em solucioná-los;
Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo.
Conhecimento técnico:
Possuir experiência comprovada de atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk;
Possuir experiência mínima comprovada de 06 (seis) meses na operação de microcomputadores com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, Linux, Pacote MS-Office, BR-Office, browsers de acesse à internet, etc.).
Certificação obrigatória, pelo menos uma das seguintes:
ITIL Foundation Certified – v3 ou superior;
MCITP – Microsoft Certified IT Professional
Curso Oficial HDI: Customer Service Represenative
Contrato: Caixa
Interessados enviar o currículo informando a pretensão salarial para bsbtalentos@stefanini.com.
--
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.