Home Top Ad


Emprego para Representante de Atendimento – PCD - 28.03.18

Share:

AlmavivA do Brasil seleciona:

Vaga: -  Representante de Atendimento – PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA) - MARÇO


Quantidade: 8 vagas

Descrição da Vaga:
Executar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa, visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final; Alcançar metas estabelecidas pela empresa; Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos; Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa; Cumprir as normas e regras de operação e segurança; Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida; Preservar os equipamentos e mobiliário disponíveis para a sua atuação.

Pré-Requisitos: Possuir algum tipo de deficiência (Comprovada em lauda com CID) – Ensino Médio completo

Salário: R$987,50 + Variável – Para 150 mensais de trabalho. 6H por dia – Segunda à sexta-feira.

Benefícios: Vale Transporte, Vale alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico, Parcerias, entre outros.

Localização: Setor Hoteleiro Sul – Brasília-DF


Interessados enviar currículo e laudo médico com CID para vagasbsb@almavivadobrasil.com.br com o assunto: Representante de Atendimento PCD até 31/03/2018.

• OBS: VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA, currículos fora do perfil serão desconsiderados.


Nenhum comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.