Emprego para Auxiliar Administrativo - 15.03.18

VAGA DE EMPREGO

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Instituição do Terceiro Setor situada no Plano Piloto em Brasília/DF, contrata em regime da CLT AUXILIAR ADMINISTRATIVO com carga horária 40h semanais de 3ª feira a sábado com folga domingo e 2ª feira para executar rotinas administrativas com atendimento ao público



Faixa salarial:  entre 1.200,00 a 1.500,00 dependendo da qualificação e experiencia profissional, com aumento de 15% após período de experiência de 120 dias.

Benefícios: Vale transporte com desconto de 6% + alimentação fornecida no local de trabalho.

Preferência residir no DF com fácil acesso a ônibus e metrô.

Desejável possuir técnico administração ou secretariado ou ter concluído ou estar cursando administração ou afins, bem como, comprovar experiência e apreço pela área de gestão administrativa.

Atividades a serem desempenhadas: contas a pagar, contas a receber, atendimento telefônico, atendimento ao público, elaboração de planilhas no Excel e relatórios diversos; organizar arquivos; manusear e organizar documentos; elaborar ofícios e circulares; ajudar a supervisionar estagiários.

É necessário:  fluência escrita e verbal para uma comunicação clara e objetiva; informática avançada (domínio pacote do office, Windows, internet, especialmente o uso do Excel); organização; foco; concentração; conhecimentos técnicos de administração; proatividade; responsabilidade; confiabilidade; discrição; comprometimento com a missão institucional, habilidade no trato com o público; lidar com excesso de demanda sabendo selecionar as prioridades; conhecimento de exigências contábeis e fiscais; disposição para aprender e estar em contínuo processo de aprendizado, inclusive buscando se profissionalizar; trabalhar em equipe.

A contratante atua no ramo do Terceiro Setor com pessoas surdas, assim, ter algum conhecimento em LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais e da cultura surda será um grande diferencial.

Interessados enviar currículo com foto colocando no campo assunto “VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO” para: gestaoinoseb@gmail.com até dia 24/03/2018.

Processo seletivo será por análise curricular, entrevista individual com redação aliada a resposta de questionário e dinâmica de grupo.

Vaga em aberto até dia 24/03/2018 ou até preenchimento da vaga.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.