Emprego para Técnico em Segurança do Trabalho - 01.02.18

Cargo:  Técnico em Segurança do Trabalho

Nº de Vagas: 1

Atividades:

• Apoiar o Engenheiro de Segurança do Trabalho em suas atividades conforme a legislação: PPRA, LTCAT, formação da CIPA, Brigada de Incêndio, sinalização, manutenção dos equipamentos de combate a incêndio e treinamentos de segurança.

• Conduzir exercícios de evacuação, treinamentos de combate a incêndio, sinalização de locais de trabalho e saídas de emergência.
• Inspecionar e controlar os prazos de validade dos equipamentos de combate a incêndio, providenciando sua recarga ou manutenção
• Executar atividades relativas aos eventos obrigatórios relativos ao SESMT: eleições e reuniões da CIPA e SIPATs, acompanhando seu andamento e acionando a chefia em caso de problemas.
• Abrir CAT’s (Comunicação de Acidentes do Trabalho) e participar das investigações dos acidentes de trabalho e da implementação de ações corretivas necessárias para evitar sua repetição.
• Participar na elaboração de laudos ambientais para efeitos de pagamento de adicionais de periculosidade e insalubridade.
• Realizar inspeções regulares nas dependências da empresa, verificando as condições de segurança, utilização de EPI’s, obediência à sinalização de segurança, etc., tomando as ações apropriadas em caso de não conformidades
• Inspecionar periodicamente os EPI’s verificando sua perfeita conservação e adequação ao uso, providenciando sua substituição, conforme necessário
• Controlar e efetuar a entrega e devolução de EPI’s e uniformes.
• Participar do Levantamento de Necessidades de Treinamento em conjunto com outros colaboradores do RH.

Requisitos:

Escolaridade: Nível Médio Completo
Especialização em Técnico de Segurança do Trabalho com Registro na DRT
Mínimo de 03 meses de experiência na Função

Local:  Taguatinga Sul
Horário: A definir
Salário: A definir
Benefícios: Ticket Alimentação, Cesta Básica, Cartão Funcional, Plano de Saúde e Odontológico.

Observação:
Caso haja interesse na vaga, favor enviar currículo para o email vagaemprego@viacaomarechal.com.br, no assunto do E-mail escreva "Técnico em Segurança do Trabalho"

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.