TÉCNICO DE SUPORTE INTERNO
COMPETÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS DESEJADAS:· Experiência na operação \ suporte em softwares de controle de acesso, ponto eletrônico e CFTV;
· Experiência com atendimento em Centrais de Serviço.
· Ensino Médio Completo Técnico em TI ou curso Superior (cursando) em áreas afins.
· Possuir experiência na área de suporte e atendimento remoto nível I e II; Conhecimento pacote
office, montagem e configuração de computadores, instalação de software e suporte em impressoras.
ATIVIDADES A DESENVOLVER:
· Atendimento e suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto;
· Auxiliar nas tarefas administrativas do departamento. de tecnologia.
· Abertura, registro, qualificação, acompanhamento e fechamento de chamados técnicos em sistemas de gestão; Reclassificação e redirecionamento dos chamados às equipes de atendimento apropriadas,
· Suporte técnico a computadores, impressoras, equipamentos controle de acesso, ponto eletrônico e CFTV e softwares relacionados.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
· Salario a combinar + benefícios
HORARIO:
· Segunda a Sexta: 08:00 as 18:00 hs.
CONTATO
· Interessados enviar currículo com pretensão salarial para talentos@idealineweb.com.br Assunto: Técnico de Suporte Interno
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.