Empresa: HT4
Local: Núcleo Bandeirante
Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Descrição: Técnico de Suporte ao Cliente / Folha de Pagamento
Pré-requisitos:
- Segundo grau completo.
- Vivência na rotina de DP e conhecimento da legislação pertinemnte.
Atividades a serem desenvolvidas:
Atuar na área de atendimento / suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto em sistemas de gestão (ERP). Registrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nível. Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas. Atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas. Realizar validações de processos, implementar / orientar novas funcionalidades após atualizações. Detectar possíveis problemas em sistemas de gestão (ERP). Executar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados / atendimentos realizados aos clientes / usuários .
Desejável experiência em help Desk, auxílio e suporte a clientes em sistemas de gestão (ERP).
Desejável experiência no ramo de transporte coletivo.
E-mail: curriculo@transoft.com.br
Período da vaga:05/03/2018
Tipo de Profissional: Técnico
Quantidade de vagas: 01Local: Núcleo Bandeirante
Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Descrição: Técnico de Suporte ao Cliente / Folha de Pagamento
Pré-requisitos:
- Segundo grau completo.
- Vivência na rotina de DP e conhecimento da legislação pertinemnte.
Atividades a serem desenvolvidas:
Atuar na área de atendimento / suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto em sistemas de gestão (ERP). Registrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nível. Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas. Atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas. Realizar validações de processos, implementar / orientar novas funcionalidades após atualizações. Detectar possíveis problemas em sistemas de gestão (ERP). Executar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados / atendimentos realizados aos clientes / usuários .
Desejável experiência em help Desk, auxílio e suporte a clientes em sistemas de gestão (ERP).
Desejável experiência no ramo de transporte coletivo.
E-mail: curriculo@transoft.com.br
Período da vaga:05/03/2018
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.