Emprego para Químico - 15.02.18

§  Empresa:  Empresa de grande porte

§  Nome da Vaga:  Químico


§  Quantidade de Vagas: 01


§  Local: Brasília - DF

§  Horário: Segunda a sábado – totalizando 44 horas semanais

§  Oferece: Salário Fixo CLT R$2.299 + 30% periculosidade + VT + VR R$ 33,00 + Cesta básica + Assistência médica.

§  Requisitos: Formação superior completo Bacharel em Química com CRQ Ativo, experiência como químico industrial, conhecimento básico pacote Office, conhecimento normas e auditoria em NBR 17025, NR20 e NR35. Desejável ter trabalhado em Distribuidoras de Combustíveis/Petróleo.

§  Atividades a serem desenvolvidas: Responsável técnico pelo laboratório (ensaios, análises químicas e físico-químicas; controle da qualidade dos produtos em todos os tanques e caminhões tanques); responsabilizar-se pelos procedimentos operacionais em conformidade com a NBR 17025, manter atualizado regulatórios garantindo o cumprimento da legislação; realizar treinamentos aos colaboradores quanto ao recebimento, manuseio, armazenagem e analise físico-químico dos produtos; realizar inspeções, acompanhar as atividades dos operadores, verificar equipamentos e material de referencia de acordo com a ABNT NBR 17025; gerar relatórios e boletins de analises de conformidade e laudos as distribuidoras; realizar gestão do armazenamento de amostras testemunhas de acordo com a norma vigente; realizar a gestão, armazenamento e destinação final dos resíduos sólidos e líquidos de acordo com o CONAMA 346; planejar manutenção preditiva; preventiva e corretiva de equipamentos e instrumentos de medição; manter e zelar pelo bom uso e organização dos equipamentos do laboratório.

§  Interessados Cadastrar currículo no site: www.consultorarh.com.br, informando a área de interesse em: QUÍMICO - O cadastro NÃO deve conter o dígito 9 antes do número do telefone.

Prazo de Encerramento: 25/02/2018

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.