Emprego para Desenvolvedor III - 19.02.18

Empresa de médio porte reconhecida nacionalmente contrata:

Desenvolvedor III

Quantidade de vagas: 1
Local: Asa Norte
Jornada de trabalho: 44 horas semanais

Requisitos: Curso Superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins; Quatro anos de experiência em desenvolvimento de aplicações Web com C#.

2. Principais Atribuições:
·      Gerar e fiscalizar as aplicações informatizadas, por meio do desenvolvimento, da implantação e da manutenção de sistemas, seguindo metodologias e técnicas padrões da empresa.

·      Desenvolver e fiscalizar os sistemas de informação mediante a utilização da metodologia proposta, do custo e da qualidade exigidos pela Instituição.

·      Otimizar, adequar e inovar softwares, por meio do levantamento de necessidades e elaboração de mecanismos, para guarda e disponibilização de informações e dados.

·      Analisar o desempenho dos sistemas implantados por meio da constante avaliação das rotinas, da atualização de manuais e dos métodos de trabalho que possibilitem o atendimento às necessidades dos usuários internos e externos da Instituição.

·      Executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.


3. Competências Técnicas:  Sistemas operacional Windows, Banco de Dados SQL Server, C#; metodologias, ferramentas e técnicas de desenvolvimento e manutenção de sistemas orientado a objetivos, NET Frameword 3.5 ou superior; ASP.NET ( WebForms e/ou MVC) VisualStudio 2010; LINQ, JavaScript; Entity Framework; HTML; CSS.


4. Competências Comportamentais: Facilidade para trabalhar em equipe, habilidade de comunicação verbal e escrita, proatividade.


Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial até o dia 05/03/2017 para o e-mail gestaodetalentos.os@gmail.com, colocando no assunto do e-mail: DESENVOLVEDOR  III.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.