segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Emprego para Desenvolvedor III - 19.02.18

Empresa de médio porte reconhecida nacionalmente contrata:

Desenvolvedor III

Quantidade de vagas: 1
Local: Asa Norte
Jornada de trabalho: 44 horas semanais

Requisitos: Curso Superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins; Quatro anos de experiência em desenvolvimento de aplicações Web com C#.

2. Principais Atribuições:
·      Gerar e fiscalizar as aplicações informatizadas, por meio do desenvolvimento, da implantação e da manutenção de sistemas, seguindo metodologias e técnicas padrões da empresa.

·      Desenvolver e fiscalizar os sistemas de informação mediante a utilização da metodologia proposta, do custo e da qualidade exigidos pela Instituição.

·      Otimizar, adequar e inovar softwares, por meio do levantamento de necessidades e elaboração de mecanismos, para guarda e disponibilização de informações e dados.

·      Analisar o desempenho dos sistemas implantados por meio da constante avaliação das rotinas, da atualização de manuais e dos métodos de trabalho que possibilitem o atendimento às necessidades dos usuários internos e externos da Instituição.

·      Executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.


3. Competências Técnicas:  Sistemas operacional Windows, Banco de Dados SQL Server, C#; metodologias, ferramentas e técnicas de desenvolvimento e manutenção de sistemas orientado a objetivos, NET Frameword 3.5 ou superior; ASP.NET ( WebForms e/ou MVC) VisualStudio 2010; LINQ, JavaScript; Entity Framework; HTML; CSS.


4. Competências Comportamentais: Facilidade para trabalhar em equipe, habilidade de comunicação verbal e escrita, proatividade.


Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial até o dia 05/03/2017 para o e-mail gestaodetalentos.os@gmail.com, colocando no assunto do e-mail: DESENVOLVEDOR  III.

COMPARTILHE ISSO

0 Comment to "Emprego para Desenvolvedor III - 19.02.18"

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.