Emprego para Desenvolvedor de Sistemas - 08.02.18

VAGA PARA DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS.

Remuneração: a combinar
Carga horária; 44 horas semanais.

Benefícios: VT + VR (R$ 30,00 por dia útil), assistência médica e assistencial odontológica.
Contratação: CLT

ATIVIDADES:
Participar de equipes de desenvolvimento de sistemas e aplicações, desenvolver leiautes de telas, interfaces gráficas e relatórios, modelar estrutura de banco de dados; desenvolver rotinas de backup; desenvolver aplicativos para atualização de versão de sistemas.
Codificar programas, compilar programas, documentar programas, efetuar testes, analisar código de programas.
Monitorar o desempenho de sistemas e aplicações desenvolvidas;
Realizar a manutenção corretiva e evolutiva de programas de sistemas e aplicações, converter sistemas e aplicações para outras linguagens ou plataformas;
Colaborar na implantação de sistemas e aplicações, efetuar a instalação e proceder testes, garantindo sua funcionalidade, desenvolver programas para conversão de dados.
Prestar suporte técnico ao usuário: Prestar atendimento presencial, por telefone ou por meio de aplicações de atendimento a distancia, analisar chamados de atendimento dos usuários, abrir chamados de atendimento, acompanhar andamento da solução de problemas, identificar falhas em ambiente de produção e propor soluções, acionar suporte de terceiros, analisar cenários descritos pelo usuário, simular problemas em ambiente controlado, instalar e configurar software e hardware, orientar usuários quanto a utilização adequada do sistema.
Treinar usuário: Planejar e preparar conteúdo programático, ministrar treinamento no ambiente do usuário ou de forma remota, por meio de aplicações de atendimento a distância, configurar ambiente de treinamento, elaborar documentação para treinamento, avaliar se os objetivos do treinamento foram atingidos.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: PHP 5.6, MySQL, Eclipse ou PHPStorm, CSS, HTML5, Orientação a objetos e Zend Framework 2

fabiogarcia92@gmail.com colocar o nome da vaga no assunto

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.